Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaopedrodepaiva

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaopedrodepaiva postou

  1. Quer dizer que algum/alguns itens não estão definidos no xml. Você pode usar um comparador de .txt pra ver quais os itens que "faltam". Mas recomendo pegar um xml completo, ou o mais próximo disso.
  2. Salve, estou acompanhando e achei bem interessante a ideia. Compilei sem erros no ubuntu 20. Tentei adicionar um loot channel porem deu conflito com o autoloot do naze no monsters.cpp, resolvi deixar pra lá.. mas se você conseguir.. Loot channel: Acho que seria legal colocar a "KenfiLib" para conseguir rodar os scripts TFS 1.3.. não achei nenhum tópico, só o github onde estão as libs. https://github.com/kenfi2/KenfiLib Vou tentar colocar e ver se não vai dar muitos bugs. Alias, o link da repo no git não está disponível.
  3. Com certeza não é mais fácil kkkkkkkk, ainda mais dependendo da versão que for usar. Se for TFS 1.2+ é tudo tranquilo, mas se for uma 0.3.6/0.4... esquece usar linux. Compilar essas sources nos novos linux é uma completa dor de cabeça pra quem entende, pra quem não entende então...
  4. Humm, consegue me passar sua db limpa? ou só a query que adiciona o player_autoloot...
  5. Salve, foi mal reviver esse tópico mas, tive alguns warning na distro por não ter a tabela onde salva as infos dos players sobre o autoloot. Então coloquei manualmente a tabela player_autoloot com player_id e autoloot_list. O warning parou, porém notei que não está salvando corretamente a autoloot list. Alguém tem uma query que eu possa usar para adicionar corretamente a tabela? Acredito que seja esse o mesmo problema, você conseguiu resolver @underpunk?
  6. Usei a iso do ubuntu 14.04 para servidor. Só tem que prestar atenção na hora de iniciar, pra ver se não tem nenhum programa usando as portas.. de resto, é perfeito. A dica do .bat ajuda demais tambem! Obrigado amigo.
  7. Cara!! Se você fosse mulher eu já teria pedido em casamento kkkkkkkkkkkkkk Funcionou perfeitamente aqui! Valeu mesmo!! Alias enche o saco do @Rusherzin agradecendo por mim #--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------# Se você estiver olhando esse tópico no futuro, siga as instruções do tópico @Ackerzin Funcionou comigo. #--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------# Problema Resolvido!
  8. Você precisa dar mais informações sobre o seu projeto. Por exemplo, qual database/source que você usa, se é um servidor com rates mais elevadas... tudo isso pode influenciar nesse problema, seria bom saber se os logs estão ativos no seu servidor, quem sabe você pode descobrir algo lá... Edita o tópico adicionando mais informações sobre o servidor. Se eu ver algo, com essas novas informações, que possa ajudar, te respondo.
  9. É mais certeza em ser algum problema na conexão. Pra falar a real, muita coisa pode ocasionar isso, mas principal é a conexão. Você hospeda o servidor no teu PC ou em VPS?
  10. Salve rapaziada, bom dia. Estou com um problema ao tentar adicionar um código que deixa a vida e mana por porcentagem. Estou usando ESSA TFS 0.4. Topico do codigo Vida e Mana em porcentagem. Erros que acontecem ao tentar compilar: Meu protocolgame.cpp: Meu Networkmessage: Sei que o problema esta no NetworkMessage.h porem nao sei como resolver por saber pouco de C. A modificacao que fiz foi alterar a função AddPlayerStats pela a que esta no topico da vida e mana por porcentagem. Estou usando o CodeBlocks par
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 7.72 Oldserv de Mitsuig Qual o motivo deste tópico? Problemas ao criar novos chars no site, Meu Config.php do site. Erro Apresentado: The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist. Informação extra: Já existe um rook sample na database.. mas mesmo assim ainda dá esse erro, Não entendo muito sobre códi
  12. Muito interessante mesmo, se precisar de testers o/
  13. Desculpe a demora, tem como voce mandar um contato seu? é que o servidor no qual eu estou fazendo isso ainda está em testes em alguns clientes...
  14. Mas tipo, o ip que eu estou tentando colocar já é de um host existente, não há como eu trocar esse ip, o que eu posso fazer para manter o mesmo tanto de caracteres?
  15. Eae galera, estou com o seguinte problema, estou tentando trocar o ip de um cliente, porem existe 4 ips quando eu vou editar o mesmo, tanto no executavel quanto no HV1(programa hexadecimal) > http://prntscr.com/hofcha > http://prntscr.com/hofcz1 Quando eu tento substituir o ip pelo o que eu quero dá o seguinte erro > http://prntscr.com/hofeeh Alguém pode me dar uma luz no fim do túnel? > link do cliente... fiz o upload hoje, posso garantir que não há virus.. https://www.4shared.com/rar/EggLWwSgei/tibia.html
  16. Então esse site pelo oque eu vi é um modern Acc, você pode achar ele aqui mesmo no tibia king. Procurei por The Email field must contain a valid email address. Mas não tive sucesso.. Esse servidor está bem bugado, não irei mexer mais nele, vlw Rusherzin por tentar ajudar
  17. Oi galera, não sei mexer muito com website e estou com um problema aqui na hora de criar uma conta, o erro é o seguinte da imagem. Tenho acesso a todas as files do site e da database se precisar fazer alguma modificação ou postar algum arquivo..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo