Postado Novembro 4, 2020 4 anos TFS 0.4 Bom estou fazendo uma quest e em uma parte dela tem vários teleports, esses teleports te levam pra algum lugar, 1 deles é o teleport certo. Oq eu quero é, um script que ao inves de teleportar com o item, o teleport ser no piso, assim impossibilitando dos players descobrirem qual o certo jogando moedas. Imagem do local
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Tentei fazer um script que você faz teleports apenas configurando na tabela e adicionando o action nos pisos. OBS: Não sou programador, caso eu esteja errado, me corrijam. Va em data/movements/movements.xml adicione a linha abaixo e mude os ids das actions: Spoiler <movevent event="StepIn" actionid="Action1;Action2;Action3;Action4" event="script" value="4Teleports.lua" /> Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado "4Teleports".lua, adicione o codigo e modifique as actions. Spoiler config = { [Action1] = {Pos1}, [Action2] = {Pos2}, [Action3] = {Pos3}, [Action4] = {Pos4}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config[item.actionid] then -- Verifica a action id da tabela config. doTeleportThing(cid, [item.actionid][1]) -- teleporta para a pos da action da tabela config. end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.