Postado Novembro 9, 2020 4 anos Fala galera, meu site é modern acc... ando tendo um problema, quando pesquiso um nome de char. TESTE, ele pesquisa normal esse nome, mas nomes com espaço ele nao pesquisa, simplesmente recarrega a pagina... esse é o meu character_search.php. Conto com a ajuda de voces, para resolver por favor!! <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Procurar Jogador</div> <div class='content'> <label>Nick Personagem</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/> <?php if(!empty($_SESSION['sCharacters'])) { echo "<div class='message'><div class='title'>History</div><div id='history' class='content'>"; foreach($_SESSION['sCharacters'] as $character) { echo "<b><a href=\"".url('character/view/'.$character['name'])."\">".ucwords($character['name'])."</a></b> - ".ago($character['time'])."<br/>"; } ?> <a href='#' onClick='$("#history").load("<?php echo url('character/clearHistory');?>");'>Clear History</a> <?php echo "</div></div>"; } ?>
Postado Novembro 9, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Baixe Esse site aqui que disponibilizei no tibiaking, e pegue o arquivo. Creio eu que já vem arrumado isso. https://github.com/italoxxx1
Postado Novembro 9, 2020 4 anos Autor 44 minutos atrás, RicK Sanchez disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Baixe Esse site aqui que disponibilizei no tibiaking, e pegue o arquivo. Creio eu que já vem arrumado isso. Eu baixei amigo, mesma coisa. da o mesmo erro.
Postado Novembro 10, 2020 4 anos 6 horas atrás, gutalo disse: Fala galera, meu site é modern acc... ando tendo um problema, quando pesquiso um nome de char. TESTE, ele pesquisa normal esse nome, mas nomes com espaço ele nao pesquisa, simplesmente recarrega a pagina... esse é o meu character_search.php. Conto com a ajuda de voces, para resolver por favor!! <?php echo form_open("character/view"); ?> <div class='message'> <div class='title'>Procurar Jogador</div> <div class='content'> <label>Nick Personagem</label> <input name='name' id='search' type='text'> <input type='submit' value='Search'> </form> </div> </div> <br/> <?php if(!empty($_SESSION['sCharacters'])) { echo "<div class='message'><div class='title'>History</div><div id='history' class='content'>"; foreach($_SESSION['sCharacters'] as $character) { echo "<b><a href=\"".url('character/view/'.$character['name'])."\">".ucwords($character['name'])."</a></b> - ".ago($character['time'])."<br/>"; } ?> <a href='#' onClick='$("#history").load("<?php echo url('character/clearHistory');?>");'>Clear History</a> <?php echo "</div></div>"; } ?> Testa esse irmão: Spoiler O erro não é no character_search.php e sim no view_character.php\/ view_character.php Editado Novembro 10, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.