Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, gutalo disse:

Amigo, eu tentei esse metodo, no meu site quando coloco AUTO simplesmente n carrega mais pagina nenhuma. apenas da reload

 

 

Qual Modern o senhor está utilizando ?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

  • Respostas 18
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara seu problema pode ser na URI, ela ajuda a identificar a fonte. Pelo que vi no seu config.php não está definido como auto. Tente alterar ela e vê se resolve. Troque: $config['engine'

Postado
6 minutos atrás, gutalo disse:

meu site é o mixextreme.com.br n sei na real qual é a versão!

Bom pelo que vi o problema está no view_character.php como citado pelo @Nysman

 

Faz o seguinte, baixa algum outro modern acc e substitua o system\application\views\view_character.php ou \system\application\character.php.

 

Talvez isto resolva

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor

Oque ele me passou nao resolveu. eu fiz a alteração! e o meu view_character.php é esse aqui

Spoiler

<?php
require_once("system/application/config/create_character.php");
    if(in_array(strtolower($player->name), $config['restricted_names']))
        error("You are not authorized to view this character.");
    else {
    if($player->isDeleted()) alert("This character has been deleted.");
    if($player->isNameLocked()) alert("This character has been name locked.");

    try {$comment = nl2br(decodeString(strip_tags($player->getComment())));}catch (Exception $e) {$comment = "Could not load comment.";}
    $nickname = ($account->getCustomField('nickname') == "") ? "Not set yet." : $account->getCustomField('nickname');
    try { $created = $player->getCreated(); } catch (Exception $e) { $created = time()-36000;}
?>
<div class='title'>Personagem !</div>
<table border="0" cellpadding="1" cellspacing="1" width="100%">
    <center><tr><td width='30%'>Name</td><td><?php echo $player->getName();?></td></tr>
    <center><tr><td width='30%'>Sex</td><td><?php echo $sex = ($player->getSex() == 1) ? "Male" : "Female" ?></td></tr>
    <center><tr><td width='30%'>Vocação</td><td><?php echo getVocationName($player->getVocation(), $player->getPromotion()); ?></td></tr>
    <center><tr><td width='30%'>Level</td><td><?php echo $player->getLevel(); ?></td></tr>
    <?php 
        $rank_of_player = $player->getRank();
        if(!empty($rank_of_player)) {
            $guild_id = $rank_of_player->getGuild()->getId();
            $guild_name = $rank_of_player->getGuild()->getName();
            echo "<tr><td width='35%'>Membro da Guild</td><td>".$rank_of_player->getName()." of the <a href='../../guilds/view/$guild_id'>".$guild_name."</a></td></tr>";
        }
    ?>
    <tr><td width='30%'>World</td><td><?php echo $config['worlds'][$player->getWorld()]; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Nickname</td><td><?php echo "<a href='".url('profile/view/'.$nickname)."'>".$nickname."</a>"; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Last login</td><td><?php echo $lastlogin = ($player->getLastLogin() == 0) ? "Never" : UNIX_TimeStamp($player->getLastLogin()); ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Comment</td><td><?php echo $comment; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Account Status</td><td><?php echo $status = ($account->isPremium()) ? "Premium" : "Free"; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Group</td><td><?php echo $config['groups'][$player->getGroup()]; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Status</td><td><?php echo $status = ($player->isOnline()) ? "<font color='green'>Online</font>" : "<font color='red'>Offline</font>"; ?></td></tr>
    <tr><td width='30%'>Created</td><td><?php echo ago($created)." | ".UNIX_TimeStamp($created); ?></td></tr>
</table>
<?php 
    $GLOBALS['player'] = $player;
    $ide = new IDE;
    try {
        $ide->loadInjections("character_view");
    }
        catch(Exception $e) {
            error($e->getMessage());
        }
    
}
?>

 

Nao amigos, nao resolveu.

 

7 minutos atrás, Yan Liima disse:

Bom pelo que vi o problema está no view_character.php como citado pelo @Nysman

 

Faz o seguinte, baixa algum outro modern acc e substitua o system\application\views\view_character.php ou \system\application\character.php.

 

Talvez isto resolva

 

7 horas atrás, Nysman disse:

Mudou esse para oque eu mandei e mesmo assim não teve solução? LOL

nao resolveu pessoal.

Spoiler

<?php

class Character extends Controller {
    function index() {
        parent::Controller();
    }
    
    function _characterExists($name) {
            $this->load->model("character_model");
            if($this->character_model->characterExists($name)) {
                $this->form_validation->set_message('_characterExists', 'This character name already exists, please choose another one!');
                return false;
            }
            else
                return true;
        }
    
    function _checkCity($id) {
        $this->config->load('create_character.php');
        if(!array_key_exists($id, $this->config->item('cities'))) {
            $this->form_validation->set_message('_checkCity', 'Unknown City');
            return false;
        }
        else
            return true;
    }
    
    function _checkWorld($id) {
        $this->config->load('create_character.php');
        if(!array_key_exists($id, $this->config->item('worlds'))) {
            $this->form_validation->set_message('_checkWorld', 'Unknown World');
            return false;
        }
        else
            return true;
    }
    
    function _checkVocation($id) {
        $this->config->load('create_character.php');
        if(!array_key_exists($id, $this->config->item('vocations'))) {
            $this->form_validation->set_message('_checkVocation', 'Unknown Vocation');
            return false;
        }
        else
            return true;
    }
    
    function _checkSex($id) {
        if($id != 0 and $id != 1) {
            $this->form_validation->set_message('_checkSex', 'Unknown Sex');
            return false;
        }
        else
            return true;
    }
    
    function _checkDelay() {
            global $config;
            if(!isset($_SESSION['characterDelay'])) $_SESSION['characterDelay'] = 0;
            if($config['characterDelay']) {
                if(@(time()-$_SESSION['characterDelay']) > 240) {
                    return true;
                }
                else {
                    $this->form_validation->set_message('_checkDelay', 'You cannot create another character just after another. Please wait few minutes.');
                    return false;
                }
            }
            else
                return true;
        }
    
    function _validName($name) {
        require("config.php");
        $name = explode(" ", $name);
            foreach($name as $unit) {
                if(in_array(strtolower($unit), $config['invalidNameTags'])) {
                    $this->form_validation->set_message('_validName', 'Invalid Name');
                    return false;
                }
                else if(strlen($unit) == 1) {
                    $this->form_validation->set_message('_validName', 'Invalid Name');
                    return false;
                }
                else
                    continue;
            }
    }
    
    // Function which make the player more real by tatu hunter
    // Eg: elder'Druid = Elder'Druid
    //       elder'druid = Elder'druid
    //     druid theMaster = Druid themaster
    function strFirst($name) {
        $name = explode(' ', trim($name));
        for($i=0, $t = sizeof($name); $i<$t; ++$i)
            for($j=0, $l=strlen($name[$i]); $j<$l; ++$j)
                !$j ? 
                ($name[$i][$j] = !$i ? ($name[$i][$j] == strtoupper($name[$i][$j]) ? $name[$i][$j] : strtoupper($name[$i][$j])): $name[$i][$j])  : 
                ($name[$i][$j] = ($name[$i][$j-1] == '\'' ? $name[$i][$j] : 
                strtolower($name[$i][$j])));
    
        $ret = '';
        foreach($name as $k)
            $ret .= $k . ' ';
    
        return trim($ret);
    }
    
    function create_character($ajax = 0) {
        require_once("system/application/config/create_character.php");
        global $config;
        global $ide;
        $data['worlds'] = $config['worlds'];
        $data['cities'] = $config['cities'];
        $data['vocations'] = $config['vocations'];
        $this->load->model("character_model");
        $count = $this->character_model->getCount();
        if($count >= $config['maxCharacters'] && $ajax == 1) exit;
        if($count >= $config['maxCharacters']) $ide->redirect(WEBSITE."/index.php/account/index/3");
        $this->load->helper('form');
        $this->load->library('form_validation');
        if($_POST) {
            $_POST['name'] = trim(ucwords(strtolower(decodeString($_POST['name']))));
            $this->form_validation->set_rules('name', 'Player Name', "required|min_length[3]|max_length[20]|nickname|callback__characterExists|callback__validName|callback__checkDelay");
            $this->form_validation->set_rules('city', 'City', 'required|integer|callback__checkCity');
            $this->form_validation->set_rules('world', 'World', 'required|integer|callback__checkWorld');
            $this->form_validation->set_rules('vocation', 'Vocation', 'required|integer|callback__checkVocation');
            $this->form_validation->set_rules('sex', 'Sex', 'required|integer|callback__checkSex');
                
            if($this->form_validation->run() == true) {
                $ide = new IDE;
                $char_to_copy_name = $config['newchar_vocations'][$_POST['world']][$_POST['vocation']];
                $ots = POT::getInstance();
                $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection());
                $char_to_copy = new OTS_Player();
                $char_to_copy->find($char_to_copy_name);
                $this->load->model("character_model");
                /* This code (Most of it actually) has been taken from Gesior AAC. */
                $account_logged = $ots->createObject('Account');
                $account_logged->load($this->character_model->getAccountID());
                if(!$char_to_copy->isLoaded()) {    show_error('Sample character could not be found!'); }
                if($_POST['sex'] == "0")
                $char_to_copy->setLookType(136);
                $player = $ots->createObject('Player');
                $player->setName($this->strFirst($_POST['name']));
                $player->setAccount($account_logged);
                $player->setWorld($_POST['world']);
                $player->setGroup($char_to_copy->getGroup());
                $player->setSex($_POST['sex']);
                $player->setVocation($char_to_copy->getVocation());
                $player->setConditions($char_to_copy->getConditions());
                $player->setRank($char_to_copy->getRank());
                $player->setLookAddons($char_to_copy->getLookAddons());
                $player->setTownId($_POST['city']);
                $player->setExperience($char_to_copy->getExperience());
                $player->setLevel($char_to_copy->getLevel());
                $player->setMagLevel($char_to_copy->getMagLevel());
                $player->setHealth($char_to_copy->getHealth());
                $player->setHealthMax($char_to_copy->getHealthMax());
                $player->setMana($char_to_copy->getMana());
                $player->setManaMax($char_to_copy->getManaMax());
                $player->setManaSpent($char_to_copy->getManaSpent());
                $player->setSoul($char_to_copy->getSoul());
                $player->setDirection($char_to_copy->getDirection());
                $player->setLookBody($char_to_copy->getLookBody());
                $player->setLookFeet($char_to_copy->getLookFeet());
                $player->setLookHead($char_to_copy->getLookHead());
                $player->setLookLegs($char_to_copy->getLookLegs());
                $player->setLookType($char_to_copy->getLookType());
                $player->setCap($char_to_copy->getCap());
                $player->setPosX($startPos['x']);
                $player->setPosY($startPos['y']);
                $player->setPosZ($startPos['z']);
                $player->setLossExperience($char_to_copy->getLossExperience());
                $player->setLossMana($char_to_copy->getLossMana());
                $player->setLossSkills($char_to_copy->getLossSkills());
                $player->setLossItems($char_to_copy->getLossItems());
                $player->setLossContainers($char_to_copy->getLossContainers());
                $player->save();
                $_SESSION['characterDelay'] = time();
                unset($player);
                $player = $ots->createObject('Player');
                $player->find($_POST['name']);
                if($player->isLoaded())
                {
                    $player->setCustomField('world_id', (int) $_POST['world']);
                    $player->setSkill(0,$char_to_copy->getSkill(0));
                    $player->setSkill(1,$char_to_copy->getSkill(1));
                    $player->setSkill(2,$char_to_copy->getSkill(2));
                    $player->setSkill(3,$char_to_copy->getSkill(3));
                    $player->setSkill(4,$char_to_copy->getSkill(4));
                    $player->setSkill(5,$char_to_copy->getSkill(5));
                    $player->setSkill(6,$char_to_copy->getSkill(6));
                    $player->save();
                    $SQL = POT::getInstance()->getDBHandle();
                    $loaded_items_to_copy = $SQL->query("SELECT * FROM player_items WHERE player_id = ".$char_to_copy->getId()."");
                    foreach($loaded_items_to_copy as $save_item)
                        $SQL->query("INSERT INTO `player_items` (`player_id` ,`pid` ,`sid` ,`itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES ('".$player->getId()."', '".$save_item['pid']."', '".$save_item['sid']."', '".$save_item['itemtype']."', '".$save_item['count']."', '".$save_item['attributes']."');");
                        
                    if($ajax == 0)
                        $ide->redirect(WEBSITE.'/index.php/account/index/1');
                    else
                        $ide->criticalRedirect(WEBSITE.'/index.php/account/index/1');
                }
            }
        }
        if($ajax == 1) {
            error(validation_errors());
            $ide->system_stop();
        }
        else
            $this->load->view('create_character', $data);
    }
    
    public function view($name = null) {
        global $config;
        if(!@is_array($_SESSION['sCharacters']))
            $_SESSION['sCharacters'] = array();
        $ide = new IDE;
        if(!empty($name)) {
            $name = decodeString($name);
            $data['character'] = $name;
            $ots = POT::getInstance();
            $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection());
            $player = $ots->createObject('Player');
            $player->find($name);
            if(!$player->isLoaded()) {
                $ide->redirect("../../character/view/");
            }
            else {
                if(!in_multiarray($name, $_SESSION['sCharacters'])) {
                    array_unshift($_SESSION['sCharacters'], array("name"=>$name, "time"=>time()));
                    if(count($_SESSION['sCharacters']) > $config['characterSearchLimit'])
                        array_pop($_SESSION['sCharacters']);
                }
                
                $data['player'] = $player;
                $data['account'] = $player->getAccount();
            }
            $this->load->view('view_character.php', $data);
        }
        else {
            $this->load->helper("form");
                if($_POST) {
                    $name = decodeString($_POST['name']);
                    $ots = POT::getInstance();
                    $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection());
                    $player = new OTS_Player();
                    $player->find($name);
                    if($player->isLoaded()) {
                        $ide->redirect("../character/view/$name");
                    }
                    else {
                        error("$name could not be found.");
                    }
                    
                }
            $this->load->view('character_search.php');
        }
    
    }
    
    public function online() {
        $this->load->helper('form');
        $this->load->model("character_model");
        $data['players'] = $this->character_model->getPlayersOnline();
        $this->load->view("online_players.php", $data);
    }
    
    public function clearHistory() {
            global $ide;
            $_SESSION['sCharacters'] = array();
                echo "History Cleared!";
            $ide->system_stop();
        }
}

?>

e esse é o meu character.php ja tenho 4 site modern e nao tem solução.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo