Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Tk, estarei tentando explicar o que tenho em mente não sei se eh possível  mas se for, e ter alguém que manja da uma força ai na humilde plix.

unknown.png?width=614&height=585
O Systema que tenho em mente e de castle, assim que o castle iniciar, queria que Apenas um  boss  aparecesse na aréa esquerda/direita ou que já estivesse naquela local sumonado (apenas 1)  (Ice boss ou Nature boss), assim que as guilds matar o primeiro boss, imediatamente  apareceria 1 teleporte aonde está marcado na imagem acima, e esse teleporte ia está durando uns 5m ou 10m.  Após o teleporte ser fechado imediatamente dava respew de outro boss para guild está matando de novo. Por exemplo, se o primeiro boss que apareceu foi o nature, entao quando o teleporte fechasse spamava imediatamente o boss ICE e assim q fosse morto aparecesse outro tp no lugar marcado no mapa.

Obs: essa parte até que  e  meio facil pois ja tem um systema de castle que vc mata 1 '' fire guardian'' e no local dele aparece 1 tp q dura x tempo e depois o TP some e o boss renasce, eu so buguei pq quero por 1 boss de cada lado e que não de respew juntos, e sim 1 após o outro quando os tp fecha.

Segunda e ultima parte
unknown.png?width=1001&height=585

Seguinte nessa parte a ideia  e por 1 boss no local '' boss castle'' como está na imagem acima, assim que X  player de uma guild desse o ultimo HIT no boss matando ele, a  guild dele pegava o domínio do castle e todos seriam teletransportado  para o templo (Incluindo quem o domino) , fazendo com que as guild começasse tudo dnv. 

Obs: falando assim parece até facil neh, mais para quem não sabe não é, Agradeceria muito se alguem desse essa força ai na humildade plix.

@Vodkart @Ackerzin

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo