Postado Dezembro 6, 2020 4 anos .OtHire Quando faço o uso da alavanca, ela simplismente não tem ação Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Agora, Brum disse: .OtHire Quando faço o uso da alavanca, ela simplismente não tem ação
Postado Dezembro 7, 2020 4 anos Tá, mas oque exatamente ela deveria fazer e qual script vc está usando na action?
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Notei que você usa win 10, eu usei rme 2.2 pra editar um mapa 7.4, tive problema com o save do mapa, talvez seja isso, eu atualizei pro rme atual e parou o problema, tenta fazer isso RME ATT
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Autor 13 horas atrás, kasemaru1 disse: A alavanca precisa de um action que faz a ação pra ela funcionar. sim, isso está faltando 1 hora atrás, FlameArcixt disse: Notei que você usa win 10, eu usei rme 2.2 pra editar um mapa 7.4, tive problema com o save do mapa, talvez seja isso, eu atualizei pro rme atual e parou o problema, tenta fazer isso RME ATT consigo editar sem erros, o poblema é na função da alavanca Em 06/12/2020 em 22:35, Nysman disse: Tá, mas oque exatamente ela deveria fazer e qual script vc está usando na action? nenhum eu acho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.