Postado Dezembro 11, 2020 4 anos 3 minutos atrás, EddyHavoc disse: Por gentileza, pode inserir e atualizar o tópico com a RSA e os detalhes do notepad++? O tópico copiado não é o meu. Não tem nada a adicionar sobre o notepad, a forma que ele colocou esta funcionando normalmente na última versão do programa.
Postado Dezembro 11, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, luanluciano93 disse: O tópico copiado não é o meu. Não tem nada a adicionar sobre o notepad, a forma que ele colocou esta funcionando normalmente na última versão do programa. Entendo obrigado por avisar, é eu não utilizo a forma que a pessoa do tópico citado fez. Bom saber que também funciona. Normalmente faço a inserção pelo Painel. É importante fixar que tanto este quanto o outro tópico não foi copiado de nenhum outro tópico já existente no TibiaKing, ele foi postado baseado em aplicação e em um tópico de outro forum no qual o autor foi foi citado nos créditos. De qualquer forma, o importante é a comunidade ter acesso as informações independente dos meios, afinal estamos aqui em pró da comunidade, não é mesmo? Estarei entrando em contato com a administração para efetuar a exclusão dos duplicados conforme pontuado por você. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.