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Agora é só trocar no xml, tirar de area e por self

Spoiler
local tempo = 3 -- tempo em segundos.
local effect = 487 -- efeito da magia.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    if (isCreature(parameters.cid)) then
        local position = {
            x = getPlayerPosition(parameters.cid).x,
            y = getPlayerPosition(parameters.cid).y,
            z = getPlayerPosition(parameters.cid).z
        }
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
    end
end

 

function onCastSpell(cidvar)
    local parameters = {cid = cid, var = var}
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo * 1000)) do
        addEvent(onCastSpell1, tempo2, parameters)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    return true
end

 

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  • Agora é só trocar no xml, tirar de area e por self  

  • Tentei fazer aqui, não testei então testa e me fala se funciona...   Em tempo coloque a quantide de segundos que a spell ira ficar repetindo, e em effect qual o efeito que ira usar  

  • você não queria que a spell seguisse o player? agora quando ele usa e anda ela o acompanha... se não for isso, explica com mais detalhes pra min pois não entendi kk

Postado
  • Autor
9 horas atrás, ernaix69 disse:

Agora é só trocar no xml, tirar de area e por self

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local tempo = 3 -- tempo em segundos.
local effect = 487 -- efeito da magia.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -2600, -0.0, -3000)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    if (isCreature(parameters.cid)) then
        local position = {
            x = getPlayerPosition(parameters.cid).x,
            y = getPlayerPosition(parameters.cid).y,
            z = getPlayerPosition(parameters.cid).z
        }
        doSendMagicEffect(position, effect)
        return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
    end
end

 

function onCastSpell(cidvar)
    local parameters = {cid = cid, var = var}
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo * 1000)) do
        addEvent(onCastSpell1, tempo2, parameters)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    return true
end

 

 

Agora funcionou como queria. Não sabia dessa de self na tag da spell.

 

Muito obrigado aos dois por ter tentado me ajuda vlw.

 

 

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