Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz esse daqui, me fala se está como tu queria:

Spoiler

local config = {
  monster = "Black Knight",
  effect = 65
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

  if doCreateMonster(config.monster, getThingPos(cid)) then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invocou um " .. config.monster .. ".")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
  end
	return true
end

 

 

Postado
  • Autor
Em 09/01/2021 em 15:54, Pisces disse:

Fiz esse daqui, me fala se está como tu queria:

  Ocultar conteúdo


local config = {
  monster = "Black Knight",
  effect = 65
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

  if doCreateMonster(config.monster, getThingPos(cid)) then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invocou um " .. config.monster .. ".")
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
  end
	return true
end

 

 

funcionou perfeitamente aqui, valeuzão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo