Postado Janeiro 6, 2021 4 anos alguém poderia me ajudar com um script? É um item que ao usar ele invoca um monstro como se fosse o /m monster. O item some e o monstro fica ali para o player matar e receber exp
Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Fiz esse daqui, me fala se está como tu queria: Spoiler local config = { monster = "Black Knight", effect = 65 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doCreateMonster(config.monster, getThingPos(cid)) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invocou um " .. config.monster .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return true end
Postado Janeiro 12, 2021 4 anos Autor Em 09/01/2021 em 15:54, Pisces disse: Fiz esse daqui, me fala se está como tu queria: Ocultar conteúdo local config = { monster = "Black Knight", effect = 65 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if doCreateMonster(config.monster, getThingPos(cid)) then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você invocou um " .. config.monster .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return true end funcionou perfeitamente aqui, valeuzão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.