Postado Janeiro 19, 2021 4 anos sistema como wander of shinobi! eu preciso uns script da transform!! eu quero um sistema de transform temporal (exemplo ir até um nova vocation por X tempo, depois ela volta a forma base dessa vocation)
Postado Janeiro 19, 2021 4 anos Solução Certo, preciso de algumas informações... 1 - Quando morrer, volta para a voc antiga? 2 - Pode voltar a voc antiga a qualquer hora? 3 - Quando eu estiver transformado por exemplo em sasuke (voc por tempo) e quiser me transformar em naruto, sem ser a voc antiga mas sim uma nova, eu posso? 4 - Vale a pena fazer por DB para pegar a voc e transmitir pelo site? ----------------------------------- OBS: quanto mais informação melhor... não vou fazer por agora pq estou terminando mais alguns sistemas, mas posso olhar quando tiver tempo. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 19, 2021 4 anos Autor Em 19/01/2021 em 08:18, Vodkart disse: Certo, preciso de algumas informações... 1 - Quando morrer, volta para a voc antiga? 2 - Pode voltar a voc antiga a qualquer hora? 3 - Quando eu estiver transformado por exemplo em sasuke (voc por tempo) e quiser me transformar em naruto, sem ser a voc antiga mas sim uma nova, eu posso? 4 - Vale a pena fazer por DB para pegar a voc e transmitir pelo site? ----------------------------------- OBS: quanto mais informação melhor... não vou fazer por agora pq estou terminando mais alguns sistemas, mas posso olhar quando tiver tempo. Problema resolvido por @Vodkart muito atencioso e resolver qualquer problema Editado Janeiro 22, 2021 4 anos por XGaduX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2021 4 anos @XGaduX valeu man! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.