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Pessoal dos scripts, preciso de uma força pra arrumar esse código que vai nas sources do TFS em protocolgame.cpp

 

switch (type) {
    case MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA: {
        
        break;
    }
    case MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA: {
        
        break;
    }
    case MAGIC_EFFECT_MORT_AREA: {
        
        break;
    }
    default: {
        break;
    }
}

 

Preciso que o código acima reproduza efeitos sonoros que estão na pasta OTClient/mods/Advanced Sound. (Link do mod aqui)

 

Cada efeito que aparecer no campo de visão do jogador reproduz determinados áudios no OTClient, de forma descomplicada e fácil de configurar.

 

Vídeo resumindo:

 

 

O sistema em si eu já está instalado em meu servidor base e no OTClient, inclusive funciona, mas seria genial se tivesse algum meio mais simples de configurar o funcionamento do mod em um único arquivo, onde o efeito "x" reproduz o áudio "y", de forma descomplicada onde o próprio usuário consiga configurar.

 

Um exemplo:

 

MORTAREA = reproduz o áudio DeathDamage.wav

ENERGYAREA = EnergyDamage.wav

POISONARROW = Arrow.wav

 

E assim suscetivamente.

 

E claro, se alguém se propor a fazer isso, vou estar disponibilizando o conteúdo com a comunidade, com o objetivo de ajudar todos que querem colocar som no OTClient.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

  • Heyron mudou o título para Som nos efeitos mágicos (OTClient)

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