Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Pessoal dos scripts, preciso de uma força pra arrumar esse código que vai nas sources do TFS em protocolgame.cpp switch (type) { case MAGIC_EFFECT_ENERGY_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_FIRE_AREA: { break; } case MAGIC_EFFECT_MORT_AREA: { break; } default: { break; } } Preciso que o código acima reproduza efeitos sonoros que estão na pasta OTClient/mods/Advanced Sound. (Link do mod aqui) Cada efeito que aparecer no campo de visão do jogador reproduz determinados áudios no OTClient, de forma descomplicada e fácil de configurar. Vídeo resumindo: O sistema em si eu já está instalado em meu servidor base e no OTClient, inclusive funciona, mas seria genial se tivesse algum meio mais simples de configurar o funcionamento do mod em um único arquivo, onde o efeito "x" reproduz o áudio "y", de forma descomplicada onde o próprio usuário consiga configurar. Um exemplo: MORTAREA = reproduz o áudio DeathDamage.wav ENERGYAREA = EnergyDamage.wav POISONARROW = Arrow.wav E assim suscetivamente. E claro, se alguém se propor a fazer isso, vou estar disponibilizando o conteúdo com a comunidade, com o objetivo de ajudar todos que querem colocar som no OTClient. Editado Janeiro 26, 2021 4 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
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