Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.   é um MOD para o OTC, que permite ao OTC

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema a

dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na p

Posted Images

Muito bom, tópico aprovado. Vai ajudar bastante gente que mexe com OTC pra fazer spells com som :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

eu peguei os meus do cs 1.6 alguns do resident evil tenta achar o som de algum jogo de rpg.. tmb usei o soundbible pra achar alguns sons específicos tipo porta, machado, etc..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei os meus do cs 1.6 alguns do resident evil tenta achar o som de algum jogo de rpg.. tmb usei o soundbible pra achar alguns sons específicos tipo porta, machado, etc..

 

Obrigado aí fera. :)

Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker".

E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair/importar os sons do próprio programa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aí fera. :)

Lembrei de uma fonte que há diversos sons legais para servidores voltados ao Tibia normal, os programas "RPG Maker".

E fora também que esse programa contêm um recurso para extrair/importar os sons do próprio programa.

AI sim boa sorte,

 

estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui  kk' :).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Excelente conteúdo brother, mas só uma dúvida..

Você sabe me dizer onde e como eu posso conseguir mais sons para adicioná-los ao MOD? Eu gostaria de sons voltados ao Tibia, (não derivados).

 

Obrigado.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/44373-client-ronit-v062a/

- Da para voce pegar os Audios desse Client que eu postei no tk a um bom tempo

- Tem um video no meu topico de apresentaçao do client Ronit e no client ronit tem varios audios 3d de cada efeito do tibia pelo comando /z 1,2,3,4 .....


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI sim boa sorte,

 

estou ansioso pra ver se a comunidade vai fazer alguma coisa interessante com sons se alguém fizer abre um post aqui  kk' :).

Em qual pasta do servidor deve ficar o arquivo AdvancedSoundFunctions.lua?A pasta Advanced Sound com as dll deve ficar na pasta Mods do otclient ?

 

Outra duvida se eu adicionar por exemplo para executar essa função "sendScreanSound(cid, "exemplo.wav")"   em uma action para quando for acionada ela reproduzir o som,vai funcionar com esse sistema que vc passou ou preciso adicionar mais algo?

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço pra por as funções das balls(ao jogar o poke pra fora da ball, captura e falha)

Pra quem não manja ta meio dificil entender XD

 

Em qual script configurar, onde colocar o audio e a pasta...

 

Pode me ajudar nisso mano?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

vyctor17 não é bem assim não cara,eu sei o minimo para se ter um servidor e não tenho noção de como instalar isso,ainda mais otclient que é pouco explorado,hehehe Assim como o Lyon disse acima tbm estou meio perdido.

Admiro seus trabalho de outros forum,e sou grato pelo conteudo único e de graça que você desenvolveu,mas realmente faltou alguns detalhes.

 

Também sou contra as pessoas exigir suporte como se fosse uma obrigação,mas sou a favor da pessoa ajudar o usuario com duvida em pró da comunidade,uma simples explicação talvez mais detalhada sobre a instalação ajude muita gente hoje e numa futura duvida.

Um abraço.

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

dentro do download, esta tudo separado por pasta, clientside, serverside e suas respectivas pastas sendo que o serverside só tem função para colocar na lib não tem instalação é só jogar as coisas na pasta.... mais simples que isso só fazendo um instalador. não vejo motivo como eu falei antes de liberar o sistema por min só liberava a DLL e deixava a galera se virar pra fazer o MOD, pra funcionar no otclient não gosto de pessoas acomodadas. já fui bem alem de dei o MOD pro client e as funções pra trabalhar no server side.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js"type="text/javascript"></script>

 

não, eu já fiz o sistema e disponibilizei de graça. não sou obrigador a dar suporte é praticamente só jogar as coisas na pasta sabendo o minimo necessário pra se ter um otserv não é pra ter problema algum...

Calma cara... eu não estou exigindo suporte, apenas perguntei se poderia me ajudar com isso. se não pode tudo bem, agora ser ignorante desta forma é realmente desnecessário. obrigado de qualquer forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vyctor, fiz a seguinte funçao para testar a dll - 

require('advsound')
require('ex')

function Play(sound,loop)
	music = advsound.playMusic('data/sounds/'..sound, loop, false)
end

Ao chamar a função, nao tenho resposta nenhuma... nem erro na distro do client... sabe qual seria o erro?

 

chamada - 

modules.soundtest.Play('test1.wav',false)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vyctor17 oque seria esses erros? Fiz um teste coloquei para quando der use em um bau de quest chamar a função "sendScreanSound(cid, "bau.wav")" na lib e reproduzir o som,mas deus um erro que não faço ideia,ahahahaha

 

obs:Usando TFS 8.6 0.4

[16:37:57.421] [Error - Action Interface]
[16:37:57.421] data/actions/scripts/granawarrior.lua:onUse
[16:37:57.421] Description:
[16:37:57.421] data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: attempt to call global 'd
oSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
[16:37:57.421] stack traceback:
[16:37:57.421]  data/lib/AdvancedSoundFunctions.lua:24: in function 'sendScreanS
ound'
[16:37:57.421]  data/actions/scripts/granawarrior.lua:16: in function <data/acti
ons/scripts/granawarrior.lua:2>

Na linha 24 da lib possui essa função:

doSendPlayerExtendedOpcode(v, 85,  sound)

Agora uma duvida,do jeito que esta ali no tópico se eu quiser colocar para apenas reproduzir sons basicos de items,sem ser de criatura falantes,sou obrigado do mesmo jeito inserir o codigo C+ nas sources ou é só jogar a lib no servidor e o mod no cliente?

Se for isso,eu viajei na maionese,desculpe,kkkkk

Editado por Coul (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por YomeeLSP
      Queria saber como colocar musica no site.
      aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. 
      @UP
    • Por vyctor17
      Oi Tk, faz um tempo que eu postei alguns módulos que eu fiz, para o OTclient, agora vou mostrar um pouco de como eles foram implementados em um projeto de teste. vou fazer um breve explicação sobre o o funcionamento e depois colocarei um GIF ou Video mostrando in-game.
       
       
      Raridade em monstros e items.
      Monstros: a raridade em monstros aumenta seu poder de ataque e vida baseado na raridade. Para monstros existem 4 Tiers de raridade,  Comum, Épico, Lendário e Único um monstro com raridade acima de comum sempre protegendo um bau com recompensas.
       
      Items: Os items tem variação de raridade baseado em um encantamento obtido via Gemas, Essas raridades são dividas em 5 Tiers de raridade, Comum, Magico, Épico, Lendário e Único.
       

       
      a imagem não contem item e monstros únicos
       

      Gemas de encantamento.
      As gemas de encantamento melhoram um item e só podem ser utilizadas uma vez por item, existem duas gemas uma pode dar de um a três atributos novos ao item e outra de um a seis, a partir do numero de atributos novos gerados no item é definido sua raridade. As gemas podem ser obtidas através de mineração ou em baus de recompensa.

       

      Baus de recompensa.
      São gerados junto a monstros de raridade acima de comum dependo de qual bau o monstro protege mais forte ele é, exemplo um monstro épico protegendo um bau de ouro é mais forte que um épico protegendo um bau normal. Para abrir o bau você terá que fazer o Lockpick no bau.
       

      Wasp lendária protegendo bau da fortuna.
       
       

      Pescaria.
      Nada de muito explicativo só uma pesca comum, para obter peixes para Cooking ou para Alquimia.
       
       
       
       

      Lockpick.
      Nada de muito novo também.
       
       
       

      Montaria
      Nada muito diferente também, só existem três pontos diferentes da montaria no meu server para o do global que são, as montarias tem vida e se ela "morrer" você é desmontado, as montarias em quanto montado te libera magias, a montaria tem um slot próprio para poder ser equipada.
       
       

      Magias e inventario.
      Todas classes podem usar qualquer magia mas as magias são vinculadas as items, então para ter a magia liberada a pessoa tem que estar com o item equipado para aumentar a quantidade magias criei mais dois slots no inventario um slot para montaria e mais um anel.

       

      Vou ficar devendo falar sobre o craft e a alquimia, pois ainda estou trabalhando neles. deixar um agradecimento especial a galera do discord do TK que me ajudou com ideias e me guiando para melhorar sistemas existentes . Qualquer duvida ou sugestão para os sistemas acima ou para qualquer outro tipo de sistema que você acha que poderia ficar legal em conjunto com esses sistemas ficarei ligado nos comentários desse tópico. Obrigado pela atenção.
       
      Bonus:
       
       
       
    • Por OverBash
      Sistema completo de som para Tibia,
      -Barulho dos passos (muda conforme pisa em grama, areia, neve, piso, madeira, barro)
      -Barulho portas e items
      -Barulho das magias (todas as magias desde utevo lux)
      -Todas as falas dos monstros além do texto emitem som (suporte  a mais de 180 mil sons)
      -Barulho das explosões
      -Som ambiente nas cavernas, em lugares com chão de poison, lava, floresta e etc
      -Sons em todas as runas e wands
      -Sons ao comer food, usar potions e jogar item no água
      -Sons de sword, club axe, bow, crossbow  diferentes
       
      Sistema de som 3D, com fone de ouvido por exemplo você pode entrar em uma grande cave e ouvir bem baixinho vindo de longe a voz de um orc berserker por exemplo,
      e também saber se ele está na direita ou na esquerda
       
      Apesar de todo o esforço é algo que não é pra  todo mundo, mas  deixei opcional no meu game, quem não gostar é só clicar no mute que tem no client,
      estou fazendo esse sistema para lançar em 1 de Julho meu servidor de tibia old com tela ampla e som
       
    • Por vyctor17
      Tópico rápido não sei se esta na área errada eu postaria na área de showoff mas não achei, estou trabalhando em um modulo pro Otclient de "lockpick" parecido com de skyrim.
      Embora essa primeira versão esta bem mais simples, basicamente ao usar o "lockpick" em uma Bau ou porta aparece a janela onde você tem que encontrar a posição para o "lockpick" abrir o bau ou porta em questão tentar abrir o bau com a posição errada quebra seu "lockpick". se alguém tiver alguma sugestão principalmente na forma de definir a dificuldade dos baus ou de como a skill de "lockpick" vai alterar a dificuldade pode deixar ai que estou precisando kkk.
       
      Edit: não vou criar outro tópico só pra mostrar isso segue o vídeo aqui a ideia é manter a quadrado verde no peixe para pescar ele a velocidade do peixe e o tamanho do quadrado varia de acordo com a dificuldade do peixe. no caso ali esta bem cru, no caso a barra verde quando chegar no máximo você pegaria o peixe se se deixar ela chegar a 0 você perde o peixe.
       
       
    • Por DanielGamer
      Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo