Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Pessoal, alguem pode compilar pra mim esse client? estou tentando a dias mas sempre me da erro em todos métodos. Otclient_1098.zip
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos 26 minutos atrás, giovannisg disse: Pessoal, alguem pode compilar pra mim esse client? estou tentando a dias mas sempre me da erro em todos métodos. Otclient_1098.zip 98 MB · 0 downloads Tem vários tópicos onde tem OTClient já compilado para várias versões. Inclusive o @Cat disponibilizou um V8 que suporta versão 11x
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, Heyron disse: Tem vários tópicos onde tem OTClient já compilado para várias versões. Inclusive o @Cat disponibilizou um V8 que suporta versão 11x Sim, no meu caso ele foi editado por mim, porém eu nao consigo compilar, faz 1 semana que estou tentando de todos métodos mas sempre da algum erro
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos 9 minutos atrás, giovannisg disse: Sim, no meu caso ele foi editado por mim, porém eu nao consigo compilar, faz 1 semana que estou tentando de todos métodos mas sempre da algum erro Está usando o Visual Studio 2017 ou 19? Marcar lá no topo do projeto a opção "Release", x32 bits ou x64.
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Autor 45 minutos atrás, Heyron disse: Está usando o Visual Studio 2017 ou 19? Marcar lá no topo do projeto a opção "Release", x32 bits ou x64. estou usando o 19, não consegui encontrar o 17, o erro que da é que ele nao consegue ler o arquivo boost/thread/future.hpp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.