Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Autor Creio que seja o client msm, vou tenta extender ele Vc sabe "extender" client ? ja tentei com dll mas nunca da certo
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos 24 minutos atrás, Juliet disse: Creio que seja o client msm, vou tenta extender ele Vc sabe "extender" client ? ja tentei com dll mas nunca da certo pior q não mano, tenta pegar um ja extendido e usa ipchanger até arrumar seu problema
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos Em 27/01/2021 em 18:19, Juliet disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dbo Absolut Qual o motivo deste tópico? Erro no client após abri distro compilada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Quando tento abri o client. Ae mano eu resolvi, é essa parada de uint8 e uint16 mesmo, meu client tava uint16 e minha source uint8. aqui o cara ensina a mudar:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.