Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Toruk

Ir para solução
  • Respostas 23
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRig

  • Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:   Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

Postado
local templeCicleEff = {
  eff = 20,
  delay = 100,
  [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft
  [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft
  [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRight
  [4] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topRight
}


function sendTempleCicleEff()
  for i = 1, 4 do
    addEvent(function()
      local initialPos = templeCicleEff[i]
      local finalPos = templeCicleEff[i+1]
	  if i == 4 then
	  	finalPos = templeCicleEff[1]
      end
      doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
      if i == 4 then
        sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
      end
  end, templeCicleEff.delay)
end


sendTempleCicleEff()

 

 

Dava pra melhorar colocando o delay automático de acordo com a distância, e o total de pilares dinâmicos mas isso vai servir

 

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, samlecter disse:

local templeCicleEff = {
  eff = 20,
  delay = 100,
  [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft
  [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft
  [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRight
  [4] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topRight
}


function sendTempleCicleEff()
  for i = 1, 4 do
    addEvent(function()
      local initialPos = templeCicleEff[i]
      local finalPos = templeCicleEff[i == 4 and 1 or i+1]
      doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
      if i == 4 then
        sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
      end
  end, templeCicleEff.delay)
end


sendTempleCicleEff()

 

 

Dava pra melhorar colocando o delay automático de acordo com a distância, e o total de pilares dinâmicos mas isso vai servir

 

[Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua)

Postado
25 minutos atrás, Apache disse:

[Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua)

Colocou certo? Joga no start.lua globalEvents, não precisa por em onThink... 

Editou as 4 posições na tabela? 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, samlecter disse:

Colocou certo? Joga no start.lua globalEvents, não precisa por em onThink... 

Editou as 4 posições na tabela? 

sim, do jeito que você mandou ta faltando alguma coisa

[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/test.lua)
data/globalevents/scripts/test.lua:24: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>'

ai coloco end no final, da o erro

[Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua)

 

tag: <globalevent name="test" interval="2000" script="test.lua"/>

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo