Postado Janeiro 28, 2021 4 anos Gostaria de um script que faça o mesmo, um efeito desse tipo, faz tempo q procuro e não acho... tfs 0.4 WhatsApp Video 2021-01-28 at 08.36.31.mp4
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topRight } function sendTempleCicleEff() for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end sendTempleCicleEff() Dava pra melhorar colocando o delay automático de acordo com a distância, e o total de pilares dinâmicos mas isso vai servir Editado Fevereiro 2, 2021 4 anos por samlecter (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, samlecter disse: local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topRight } function sendTempleCicleEff() for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i == 4 and 1 or i+1] doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end sendTempleCicleEff() Dava pra melhorar colocando o delay automático de acordo com a distância, e o total de pilares dinâmicos mas isso vai servir [Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua)
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos 25 minutos atrás, Apache disse: [Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua) Colocou certo? Joga no start.lua globalEvents, não precisa por em onThink... Editou as 4 posições na tabela?
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, samlecter disse: Colocou certo? Joga no start.lua globalEvents, não precisa por em onThink... Editou as 4 posições na tabela? sim, do jeito que você mandou ta faltando alguma coisa [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/test.lua) data/globalevents/scripts/test.lua:24: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' ai coloco end no final, da o erro [Error - Event::checkScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/test.lua) tag: <globalevent name="test" interval="2000" script="test.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.