Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Simples, útil e editavél: globalevents Spoiler function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1041, y = 1033, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o efeito doSendMagicEffect(pos, 65) return true end tang: <globalevent name="Welcome" interval="2" script="efeito3.lua" />
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 22 minutos atrás, Nysman disse: Simples, útil e editavél: globalevents Ocultar conteúdo function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1041, y = 1033, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o efeito doSendMagicEffect(pos, 65) return true end tang: <globalevent name="Welcome" interval="2" script="efeito3.lua" /> com esse script que você mandou eu alterei o que o amigo mandou primeiro, não deu nenhum erro porem não funcionou Spoiler function onThink(interval, lastExecution) local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function sendTempleCicleEff() for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end sendTempleCicleEff() end return true end
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Nysman disse: Porque não usou somente oque mandei? eu testei e funcionou, porem, o que eu pedi no tópico é diferente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.