Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Nysman disse: Mas se criar outras pos com esse script não resolve seu problema? não por que o efeito iria ficar parado na posição determinada
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Citar local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function sendTempleCicleEff() for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end end function onThink(interval, lastExecution) sendTempleCicleEff() end
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 6 minutos atrás, Toruk disse: perfeito, funcionou certinho! Agora, Apache disse: perfeito, funcionou certinho! obrigado! 7 minutos atrás, Toruk disse: só uma coisa, o delay do script ta dando conflito com o delay da tag .xml, tem como tirar o delay do script fazendo favor?
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Solução 1 minuto atrás, Apache disse: perfeito, funcionou certinho! obrigado! Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism: Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias. local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end end Have a nice day!
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Toruk disse: Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism: Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias. local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end end Have a nice day! agora ta perfeito, obrigado!! 1 hora atrás, Toruk disse: Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism: Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias. local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight } function onThink(interval, lastExecution) for i = 1, 4 do addEvent(function() local initialPos = templeCicleEff[i] local finalPos = templeCicleEff[i+1] if i == 4 then finalPos = templeCicleEff[1] end doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff) if i == 4 then sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff) end end, templeCicleEff.delay) end end Have a nice day! ta funcionando normal mas toda vez que executa ta dando erro na distro [Error - GlobalEvent Interface] In a timer event called from: data/globalevents/scripts/test.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/test.lua:20: attempt to call global 'sendTempleCicleEff' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/test.lua:20: in function <data/globalevents/scripts/test.lua:12>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.