Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local templeCicleEff = { eff = 20, delay = 100, [1] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- topLeft [2] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomLeft [3] = {x = 1000, y = 700, z = 7,}, -- bottomRig

  • Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:   Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

Postado
Citar

local templeCicleEff = {
  eff = 20,
  delay = 100,
  [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
  [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
  [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
  [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}


function sendTempleCicleEff()
  for i = 1, 4 do
    addEvent(function()
      local initialPos = templeCicleEff[i]
      local finalPos = templeCicleEff[i+1]
      if i == 4 then
          finalPos = templeCicleEff[1]
      end
      doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
      if i == 4 then
        sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
      end
  end, templeCicleEff.delay)
    end
end

function onThink(interval, lastExecution)
    sendTempleCicleEff()
end

 

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Toruk disse:

 

perfeito, funcionou certinho!

Agora, Apache disse:

perfeito, funcionou certinho!

obrigado!

7 minutos atrás, Toruk disse:

 

só uma coisa, o delay do script ta dando conflito com o delay da tag .xml, tem como tirar o delay do script fazendo favor?

Postado
  • Solução
1 minuto atrás, Apache disse:

perfeito, funcionou certinho!

obrigado!

 

Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:

 

Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

 

local templeCicleEff = {
    eff = 20,
    delay = 100,
    [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
    [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
    [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
    [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}

function onThink(interval, lastExecution)
	for i = 1, 4 do
		addEvent(function()
			local initialPos = templeCicleEff[i]
			local finalPos = templeCicleEff[i+1]
			if i == 4 then
				finalPos = templeCicleEff[1]
			end
			doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
			if i == 4 then
			  sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
			end
		end, templeCicleEff.delay)
	end
end

 

Have a nice day!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Toruk disse:

 

Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:

 

Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

 


local templeCicleEff = {
    eff = 20,
    delay = 100,
    [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
    [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
    [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
    [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}

function onThink(interval, lastExecution)
	for i = 1, 4 do
		addEvent(function()
			local initialPos = templeCicleEff[i]
			local finalPos = templeCicleEff[i+1]
			if i == 4 then
				finalPos = templeCicleEff[1]
			end
			doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
			if i == 4 then
			  sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
			end
		end, templeCicleEff.delay)
	end
end

 

Have a nice day!

agora ta perfeito, obrigado!!

1 hora atrás, Toruk disse:

 

Nice, porém se vc quiser ainda dar uma "melhorada no code" da pra deixar apenas a função onThink (sem a função ()), asism:

 

Eu, particularmente, odeio scripts com funções desnecessárias.

 


local templeCicleEff = {
    eff = 20,
    delay = 100,
    [1] = {x = 155, y = 154, z = 7,}, -- topLeft
    [2] = {x = 154, y = 156, z = 7,}, -- bottomLeft
    [3] = {x = 157, y = 157, z = 7,}, -- bottomRight
    [4] = {x = 158, y = 154, z = 7,}, -- topRight
}

function onThink(interval, lastExecution)
	for i = 1, 4 do
		addEvent(function()
			local initialPos = templeCicleEff[i]
			local finalPos = templeCicleEff[i+1]
			if i == 4 then
				finalPos = templeCicleEff[1]
			end
			doSendDistanceShoot(initialPos, finalPos, templeCicleEff.eff)
			if i == 4 then
			  sendTempleCicleEff(templeCicleEff.eff)
			end
		end, templeCicleEff.delay)
	end
end

 

Have a nice day!

ta funcionando normal mas toda vez que executa ta dando erro na distro

 

[Error - GlobalEvent Interface]
In a timer event called from:
data/globalevents/scripts/test.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/test.lua:20: attempt to call global 'sendTempleCicleEff' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/test.lua:20: in function <data/globalevents/scripts/test.lua:12>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo