Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola boa noite pessoal, então estou precisando de ajuda meu ot as runas são infinitas porem uma runa especifica eu queria que ela acaba-se  quando o player usar ela 

image.thumb.png.149cd02faa3f698c9851771092cb7ae3.png

aqui o script

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end



<rune group="support" spellid="54" name="Trap Rune" id="2272" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" cooldown="2050" groupcooldown="2050" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" script="support/trap.lua">

 

Editado por Jhonjhon775 (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Jhonjhon775 disse:

Ola boa noite pessoal, então estou precisando de ajuda meu ot as runas são infinitas porem uma runa especifica eu queria que ela acaba-se  quando o player usar ela 

image.thumb.png.149cd02faa3f698c9851771092cb7ae3.png

posta o script da runa né como os cara vai arruma kk

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Apache disse:

posta o script da runa né como os cara vai arruma kk

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

<rune group="support" spellid="54" name="Trap Rune" id="2272" allowfaruse="1" charges="1" lvl="54" maglv="18" cooldown="2050" groupcooldown="2050" mana="1400" needtarget="1" blocktype="solid" script="support/trap.lua">

Postado

Oie,

 

Basta utilizar a função doPlayerRemoveItem(cid, id do item, quantidade que deseja remover).

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
  local runeid = 2293 -- ID da runa que deseja remover.

  doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1)
  return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

Postado
  • Autor

Nossa man muito obrigado salvou minha vida @Pisces deu certinho

20 horas atrás, Pisces disse:

Oie,

 

Basta utilizar a função doPlayerRemoveItem(cid, id do item, quantidade que deseja remover).

 

  Ocultar conteúdo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
  local runeid = 2293 -- ID da runa que deseja remover.

  doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1)
  return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo