Jump to content

Pisces

Member
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Pisces

  • Rank
    Neutral

Profile Information

  • I am
    Programmer

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Como você editou o script ? Manda aí (coloca o código em um spoiler), que dou uma olhada
  2. As fórmulas são apenas cálculos comuns (adição, subtração, etc..) de acordo como você desejar. Irei pensar em um outro script, de modo que fique mais claro e envio aqui no tópico. 😁
  3. E aí, pessoal! Esses dias eu estava na vibe Harry Potter e antes de dormir acabei tendo a ideia de fazer uma spell inspirada na magia Piertotum Locomotor. Criei ela, e decidi compartilhar com vocês auhauah Funcionamento: Dois golems serão invocados e aprisionarão o inimigo com pedras durante um certo período. (R.I.P qualidade) Vamos ao código (deixei alguns comentários explicando, mas está bem fácil de compreender o funcionamento, se tiver alguma dúvida pode comentar no tópico). Primeiro, crie um arquivo.lua, e cole o script dentro:
  4. A quantidade de XP que o jogador irá receber tu consegue definir nas variáveis "exp", "nexp", e "newexp", basta alterar as operações matemáticas que estão sendo feitas dentro delas. Modifiquei pra que o cálculo seja feito em cima do level do jogador inimigo, assim fica algo mais proveitoso e menos "fixo". Testa aí e me fala:
  5. Não entendi a parte de ganhar em 'porcentagem', o ganho de XP está seguindo as fórmulas 'exp' e 'nexp'. Dá mais detalhes de como quer, e assim que possível eu vejo pra ti. PS: Acho que ficaria legal se a fórmula fosse calculada em cima do level do player que morreu, e não em cima do lvl de quem matou (como está atualmente), daí colocar um limite de lvl tbm, pra evitar que jogadores iniciantes matem high lvl e abusem do ganho de xp.
  6. Vi que o tópico já está resolvido, mas criei uma solução mais otimizada e de fácil manutenção para que facilite futuramente pra ti: No arquivo actions.xml coloque a tag deste modo, irá evitar o spam de várias tags: <action actionid="7010;7011;7012;7013;7014" event="script" value="teleports.lua"/> Esse script que tu apresentou iria ficar bem mais pesado futuramente, por ter que criar várias linhas de código toda vez que quisesse adicionar um novo lugar. Utiliza esse que mandei porque aí tu só precisa alterar a tabela para colocar novos lugares (basta seg
  7. Fiz esse daqui, me fala se está como tu queria:
  8. Não tenho experiência com TFS 1x, mas na função sendMainCraftWindow você tá chamando a variável 'config' que tem armazenado uma tabela com vários valores dentro, mas não especificou nenhum deles. Procura onde essa função está localizada, e vê os parâmetros que ela pede pra ser executada.
  9. "Evento onTimer não encontrado", tua source tá procurando 'onTimer' no script mas não está encontrando, troca de onTime(interval) pra onTimer(interval) que já deve resolver.
  10. Parabéns, está muito show! Boa sorte, irei acompanhar. 😁
  11. Só utilizar /owner 0 Que aí a house fica livre e sem dono.
  12. Consegue explicar um pouco mais ? Não entendi se o portal seria removido, ou se mais pessoas iriam entrar nesse portal.. Não seria melhor apenas teleportar o jogador ? (caso ninguém fosse entrar no portal) Explica um pouquinho o que pretende fazer.
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo