Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4 Como funcionaria ? Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players) Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo. Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos 1 hora atrás, Juliet disse: Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4 Como funcionaria ? Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players) Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo. Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito eu já postei isso man segue o link - OBS: ACREDITO QUE FUNCIONE NO 0.4 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Autor Agora, LeoTK disse: eu já postei isso man segue o link - OBS: ACREDITO QUE FUNCIONE NO 0.4 Obrigado Mano, irei testar Agora, LeoTK disse: eu já postei isso man segue o link - OBS: ACREDITO QUE FUNCIONE NO 0.4 Desculpa incomodar mano, sabe se tem como por pra entra somente se tiver o item necessário (Uma Key)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.