Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4

Como funcionaria ?

1. Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players)
  2. Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la.
  3. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo.

Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito :) 

Postado
1 hora atrás, Juliet disse:

Boa rapaziada. Tudo bem com vcs? Há algum tempo estou atrás de um sistema de dungeon, achei vários aqui no tibiaking, porem nenhum para tfs 0.4

Como funcionaria ?

1. Teria uma alavanca e 4 pisos, em cada piso precisaria ter 1 player (só entraria na dungeon se tivesse os 4 players)
  2. Após aciona a alavanca os player seriam teleportados para dungeon, onde teria X tempo para termina-la.
  3. Enquanto estivesse player dentro da dungeon era ficaria indisponível, e quando eles terminassem a dungeon só funcionaria novamente após x tempo.

Se alguem conseguir ajudar, agradeço muito :) 

eu já postei isso man segue o link - OBS: ACREDITO QUE FUNCIONE NO 0.4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
Agora, LeoTK disse:

Obrigado Mano, irei testar

Agora, LeoTK disse:

Desculpa incomodar mano, sabe se tem como por pra entra somente se tiver o item necessário (Uma Key)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo