Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak 8.6 Distro OTX Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar BOA NOITE ! Eu preciso de umas modificações nesse script, preciso que cada recompensa tenha a sua % de chance para o item. Tipo, primeiro item 30% de chance, segundo item 50%... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,4) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end E meu segundo pedido é um item que adiciona experiência e não exp direto, após o uso esse item seja removido do player. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Cara, da pra vc apenas mudar o valor do "local r1 = math.random(1,4)" Pois o math.random é usado para dar um número aleatório no intervalo pedido. Por exemplo, se vc deseja que a chance seja 30%, 50% e 20%, respectivamente. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,100) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 <= 30 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 > 30 and r1 <= 80 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 > 80 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor Em 03/02/2021 em 13:30, Toruk disse: Cara, da pra vc apenas mudar o valor do "local r1 = math.random(1,4)" Pois o math.random é usado para dar um número aleatório no intervalo pedido. Por exemplo, se vc deseja que a chance seja 30%, 50% e 20%, respectivamente. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,100) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 <= 30 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 > 30 and r1 <= 80 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 > 80 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Golden Armor.") doPlayerAddItem(cid,2466,1) end end end end Ah eu entendi meu mano Eu sou bem leigo ainda Agradeço a sua ajuda !!! E o meu segundo script vc tem idéia de como fazer ?
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Posso tentar, sou mais acostumado com tfs 1.3, mas bora lá. E meu segundo pedido é um item que adiciona experiência e não exp direto, após o uso esse item seja removido do player. Não entendi essa parte, vc quer q ao usar o item, adicione certa experiência ao player e após isso seja removido o item? E outra, a experiência é fixa ou random?
Postado Fevereiro 3, 2021 4 anos Autor Em 03/02/2021 em 13:44, Toruk disse: Posso tentar, sou mais acostumado com tfs 1.3, mas bora lá. E meu segundo pedido é um item que adiciona experiência e não exp direto, após o uso esse item seja removido do player. Não entendi essa parte, vc quer q ao usar o item, adicione certa experiência ao player e após isso seja removido o item? E outra, a experiência é fixa ou random? Um item consumivel, eu clico e ele me adiciona uma experiência fixa tipo 500k e some
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.