Postado Fevereiro 9, 2021 4 anos Autor Mais focado em otserver, dei uma boa pesquisada, e vou começar por lua mesmo, por ser mais simples, depois já vou para o c++, entretanto, focado em tibia, por onde posso começar, tem algum tutorial que eu possa seguir para entender e fazer um forro de aprendizado ?
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos 5 horas atrás, denisbts96 disse: Mais focado em otserver, dei uma boa pesquisada, e vou começar por lua mesmo, por ser mais simples, depois já vou para o c++, entretanto, focado em tibia, por onde posso começar, tem algum tutorial que eu possa seguir para entender e fazer um forro de aprendizado ? Aqui mesmo no TK existe um ótimo conteúdo disponibilizado pelo @MaXwEllDeN, mas infelizmente a Aula 4 não está entrando (dá erro na página). Tentei reportar o erro da página referente a Aula 4 umas duas vezes, mas infelizmente não obtive retorno da moderação, então ficou por isso mesmo. Editado Fevereiro 10, 2021 4 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos 58 minutos atrás, Heyron disse: Aqui mesmo no TK existe um ótimo conteúdo disponibilizado pelo @MaXwEllDeN, mas infelizmente a Aula 4 não está entrando (dá erro na página). Tentei reportar o erro da página referente a Aula 4 umas duas vezes, mas infelizmente não obtive retorno da moderação, então ficou por isso mesmo. Obrigado por lembrar, acabei de postar novamente. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Autor @Heyron obrigado pela dica men, já estou seguindo as aulas. @MaXwEllDeN conteúdo bom meu amigo, deu para perceber que .lua vem muito da lógica do que você quer fazer, fora isso ela é muito ligada a referenciar objetos/player/monstros, e/ou itens, foi minha primeira impressão, estou errado ? @MaXwEllDeN o conteudo 4 esta bloqueado para mim. Editado Fevereiro 10, 2021 4 anos por denisbts96 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.