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Galera Eu queria um Script moveevent OnEquip (ao Equipar x Item) que Summona um "demon"   pra Te Ajudar! 

Eu fiz o Script DeEquip, (ao Desequipar o Item) e ta Funcionando (Usei uma spell summon pra testar se remove os summons ao DESEQUIPAR, está 100% e com certeza irá funcionar se me ajudarem com o script Ao Equipar Summonar o Mob)

 

Bom, basicamente Este Item, você equipa e summona um Demon, porém precisa CHECAR se eu tenho um SUMMON Antes de Invocar ao Equipar por exemplo:

Eu uso uma spell "Summon wolf (Summono um wolf)", e o Player vai lá achando que se  Equipar o Item pra summonar o Demon vai ficar com 2 (Mas não pode), quero que o script Impeça que Invoque Outro!

 

Seria um script tipo assim:

function onEquip(cid, item, slot)

local summon = getCreatureSummons(cid)
local maxSum = 1

    if (table.maxn(summon) < maxSum) then
       local playerpos = getPlayerPosition(cid)
       local monster = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon]", position))
       return false
    else
    
       doSendMagicEffect(pos, 12)
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um demon")

    end

(Este Script acima não funciona)

 

Testei e tentei adaptar alguns scripts aqui do TK, mas sem sucesso!

 

Agradeço se alguém puder me Ajudar Rep+

Versão 8.60 pode ser OTX/TFS.

Editado por Garoto Prodigio (veja o histórico de edições)

  • Garoto Prodigio mudou o título para Equipar Item e Summonar Mob
Postado

ta mas se for um druid n pode sumonar os rotworm? vc só não quer que use 2 demon, não seria isso? ou realmente nenhum summon?

 

testa ai:

 

function onEquip(cid, item, slot)
	local name = "Demon"
	local ret = getCreatureSummons(cid) 
	if #ret > 0 then
		for _, pid in pairs(ret) do
			if getCreatureName(pid) == name then
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
				doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um "..name) 
				return false
			end
		end
	end
	local pos = getPlayerPosition(cid)
	local m = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(name, pos))
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vodkart disse:

ta mas se for um druid n pode sumonar os rotworm? vc só não quer que use 2 demon, não seria isso? ou realmente nenhum summon?

 

testa ai:

 



function onEquip(cid, item, slot)
	local name = "Demon"
	local ret = getCreatureSummons(cid) 
	if #ret > 0 then
		for _, pid in pairs(ret) do
			if getCreatureName(pid) == name then
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
				doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um "..name) 
				return false
			end
		end
	end
	local pos = getPlayerPosition(cid)
	local m = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(name, pos))
	return true
end

 

No caso qualquer vocação pode usar.

Eu testei seu script, quando eu puxo o item pro Slot, ele não aparece no Slot, ele continua na BAG/CHÃO, mas o mob é summonado normalmente, o problema é justamente que deveria equipar literalmente o item pra quando ele remover o Summon Sumir, poderia ser 1 script diferente, tipo de Action (OnUse) que checasse se ele tem o Item equipado no SLOT pra summonar o Monstro. 

 

Eu consigo equipar o item em qualquer lugar, menos onde é o Slot que quero (Shield)

image.png.e4bcef8ceb19afa2ba52dd9ec582d96c.png

No caso quando eu equipo no SHIELD (Onde eu configurei no moveevents) Aparece o Summon, mas o item não é equipado :s

 

TAG MOVEEVENTS:

<movevent type="Equip" itemid="5924" slot="shield" event="script" value="testado2.lua"/>

Editado por Garoto Prodigio (veja o histórico de edições)

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