Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos Galera Eu queria um Script moveevent OnEquip (ao Equipar x Item) que Summona um "demon" pra Te Ajudar! Eu fiz o Script DeEquip, (ao Desequipar o Item) e ta Funcionando (Usei uma spell summon pra testar se remove os summons ao DESEQUIPAR, está 100% e com certeza irá funcionar se me ajudarem com o script Ao Equipar Summonar o Mob) Bom, basicamente Este Item, você equipa e summona um Demon, porém precisa CHECAR se eu tenho um SUMMON Antes de Invocar ao Equipar por exemplo: Eu uso uma spell "Summon wolf (Summono um wolf)", e o Player vai lá achando que se Equipar o Item pra summonar o Demon vai ficar com 2 (Mas não pode), quero que o script Impeça que Invoque Outro! Seria um script tipo assim: function onEquip(cid, item, slot) local summon = getCreatureSummons(cid) local maxSum = 1 if (table.maxn(summon) < maxSum) then local playerpos = getPlayerPosition(cid) local monster = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Demon]", position)) return false else doSendMagicEffect(pos, 12) doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um demon") end (Este Script acima não funciona) Testei e tentei adaptar alguns scripts aqui do TK, mas sem sucesso! Agradeço se alguém puder me Ajudar Rep+ Versão 8.60 pode ser OTX/TFS. Editado Fevereiro 18, 2021 4 anos por Garoto Prodigio (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos ta mas se for um druid n pode sumonar os rotworm? vc só não quer que use 2 demon, não seria isso? ou realmente nenhum summon? testa ai: function onEquip(cid, item, slot) local name = "Demon" local ret = getCreatureSummons(cid) if #ret > 0 then for _, pid in pairs(ret) do if getCreatureName(pid) == name then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um "..name) return false end end end local pos = getPlayerPosition(cid) local m = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(name, pos)) return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, Vodkart disse: ta mas se for um druid n pode sumonar os rotworm? vc só não quer que use 2 demon, não seria isso? ou realmente nenhum summon? testa ai: function onEquip(cid, item, slot) local name = "Demon" local ret = getCreatureSummons(cid) if #ret > 0 then for _, pid in pairs(ret) do if getCreatureName(pid) == name then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar um "..name) return false end end end local pos = getPlayerPosition(cid) local m = doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(name, pos)) return true end No caso qualquer vocação pode usar. Eu testei seu script, quando eu puxo o item pro Slot, ele não aparece no Slot, ele continua na BAG/CHÃO, mas o mob é summonado normalmente, o problema é justamente que deveria equipar literalmente o item pra quando ele remover o Summon Sumir, poderia ser 1 script diferente, tipo de Action (OnUse) que checasse se ele tem o Item equipado no SLOT pra summonar o Monstro. Eu consigo equipar o item em qualquer lugar, menos onde é o Slot que quero (Shield) No caso quando eu equipo no SHIELD (Onde eu configurei no moveevents) Aparece o Summon, mas o item não é equipado :s TAG MOVEEVENTS: <movevent type="Equip" itemid="5924" slot="shield" event="script" value="testado2.lua"/> Editado Fevereiro 19, 2021 4 anos por Garoto Prodigio (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.