Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos Autor 22 minutos atrás, Toruk disse: O erro deve estar nesse intervalo. Para corrigir, só fazer a checagem da arrow dentro do quiver. https://github.com/Fir3element/3777/blob/master/src/player.cpp#L311-L324 Então bro ... ja tentei de tudo o que vc possa imaginar ... eu não manjo C++ =/ mas eu sinceramente ja fiz de tudo que estava ao meu alcance ... cansei de mandar dm pras pessoas me ajudarem eu só esperava um conselho ... tipo ó ta errado aqui ta errado ali ... tenta isso ... tenta aquilo ... mas o vacuo e pior do que ser estupido ... pedi ajuda no discord do forum .. pior do que pedir ajuda aqui ... mas é isso podem fechar o topico !
Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos Kara, poste o seu player.cpp. Pq algo la q está bloqueando. (Apenas com a comparação de 2 commints n tem como saber oq q está ocorrendo)
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, Toruk disse: Kara, poste o seu player.cpp. Pq algo la q está bloqueando. (Apenas com a comparação de 2 commints n tem como saber oq q está ocorrendo) Pastebin <---- Editado Fevereiro 24, 2021 4 anos por Helviiozin (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Bom como o amigo ai de cima falou , vc não fez as alterações no player.cpp , refaça essa parte e compile novamente e deve funcionar sem problemas.
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Só lebre também, q o git q vc colocou, ele especifica que o quiver deve obrigatoriamente ter o nome do item “Quiver”, senão o script nao funcionara. Btw, fazendo essas alterações o script funcionará.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.