Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Toruk disse: Só lebre também, q o git q vc colocou, ele especifica que o quiver deve obrigatoriamente ter o nome do item “Quiver”, senão o script nao funcionara. Btw, fazendo essas alterações o script funcionará. eu ja fiz amigo .... eu te mandei o meu player.cpp limpo ... pra você me mostrar onde que eu deveria editar e tal .... caso soubesse ... segui passo a passo do tutorial ... alterei ja fiz tudo .... coloquei ID coloquei o nome Quiver ... quiver .... e etc ... com o Q maiusculo ele reconhece os 4 slot e tudo mais mas a FLECHA NAO SAI .... não sei pq ... sério seis não ta ligado no que eu ja tentei ... 1 hora atrás, Toruk disse: Só lebre também, q o git q vc colocou, ele especifica que o quiver deve obrigatoriamente ter o nome do item “Quiver”, senão o script nao funcionara. Btw, fazendo essas alterações o script funcionará. o link do servidor que eu estou usando também esta la em cima >> SERVIDOR << RESOLVIDO PODE FECHAR !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.