Ir para conteúdo

(erro/bug) como consertar esse bug/visual da magia em target?

Featured Replies

Postado

 

Alguém sabe como resolver esse problema? o erro é o seguinte, ao executar a magia e trocar de target o effect acompanha o novo target, meu pedido para resolução seria que o effect só pudesse ir ao novo target com o fim da spell ou que o dano acompanhasse o effect.

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function KiBullet(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 329)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 9 
local storage = 99
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 10 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
        addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
            addEvent(KiBullet,100,cid)

        end
    end, 1 + ((i-1) * 300))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Resolvido por 139

Ir para solução
Postado
  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 205)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.0, 0, -190.5, 0)

function onTargetCreature(cid, target)
	local position = {x=getThingPosition(target).x+1, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z}
    doSendMagicEffect(position, 329)
end
setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 9 
	local storage = 99
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		return false
	end
	for i = 1, 10 do
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) and isCreature(variantToNumber(var)) then
				doCombat(cid, combat1, var)
			end
		end, ((i-1) * 300))
	end
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo