Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, Sun disse: dessa forma é pelo báu, você provavelmente configurou errado, ou esqueceu algo, pq aqui funciona perfeitamente! Mas em que parte eu coloco o id das moedas?
Postado Março 5, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Nother disse: Mas em que parte eu coloco o id das moedas? em actions/script/bau_points info_table = { id_points = 2260 } e lembrando, você só pode alterar isso, qualquer outra alteração no script não irá fazer funcionar ele Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 9 minutos atrás, Sun disse: em actions/script/bau_points info_table = { id_points = 2260 } e lembrando, você só pode alterar isso, qualquer outra alteração no script não irá fazer funcionar ele Entendo, refiz todo o processo parte por parte mas ainda não consegui, sempre que vou no baú retirar os points fala que eu não tenho points
Postado Março 5, 2021 4 anos 10 minutos atrás, Nother disse: Entendo, refiz todo o processo parte por parte mas ainda não consegui, sempre que vou no baú retirar os points fala que eu não tenho points olha ai funcionando perfeitamente! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 12 minutos atrás, Sun disse: olha ai funcionando perfeitamente! Tem como alterar esse script para entregar os pontos direto para a mão do player mesmo que ele esteja offline? Talvez assim resolva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.