Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Sun disse:

dessa forma é pelo báu, você provavelmente configurou errado, ou esqueceu algo, pq aqui funciona perfeitamente!

Mas em que parte eu coloco o id das moedas?

• Respostas 11
  • Visualizações 740
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em talkactions/scripts crie uma arquivo chamado addpoints.lua e cole \/ function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, ME

• function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") local id = getPlayerGUIDByName(t[1]) local tid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if not t[1] then doPlayerSendTex

Posted Images

Postado
1 minuto atrás, Nother disse:

Mas em que parte eu coloco o id das moedas?

em actions/script/bau_points

info_table = {
	id_points = 2260
}

e lembrando, você só pode alterar isso, qualquer outra alteração no script não irá fazer funcionar ele

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Sun disse:

em actions/script/bau_points

info_table = {
	id_points = 2260
}

e lembrando, você só pode alterar isso, qualquer outra alteração no script não irá fazer funcionar ele

Entendo, refiz todo o processo parte por parte mas ainda não consegui, sempre que vou no baú retirar os points fala que eu não tenho points

Postado
10 minutos atrás, Nother disse:

Entendo, refiz todo o processo parte por parte mas ainda não consegui, sempre que vou no baú retirar os points fala que eu não tenho points

pronto.thumb.gif.7c6562f83cf1cec33695c8a20156bb49.gif

olha ai funcionando perfeitamente!

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Sun disse:

pronto.thumb.gif.7c6562f83cf1cec33695c8a20156bb49.gif

olha ai funcionando perfeitamente!

Tem como alterar esse script para entregar os pontos direto para a mão do player mesmo que ele esteja offline? Talvez assim resolva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo