Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, FlameArcixt disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPremium(cid) then else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente players premium podem passar.") end return true end muito obrigado meno!!!... me passa o nome desse arquivo e me passa o xml pfr tbm
Postado Março 7, 2021 4 anos 3 minutos atrás, Wodbosparta disse: muito obrigado meno!!!... me passa o nome desse arquivo e me passa o xml pfr tbm Editado, por favor, marca a mensagem como solução do topico, e se puder, deixa o rep+
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, Wodbosparta disse: muito obrigado meno!!!... me passa o nome desse arquivo e me passa o xml pfr tbm 4 minutos atrás, FlameArcixt disse: Editado, por favor, marca a mensagem como solução do topico, e se puder, deixa o rep+ entao meno eu tenho esse script de movimento eu preciso da action, entende ? pq ai eu coloco a id position que ta no script action no piso
Postado Março 7, 2021 4 anos Action = Apertar. Movements = Passar em cima. o movements também é uma action, mas é para passar em cima, o script que eu passei ta certissimo pra isso, só tem que aplicar ele.
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, FlameArcixt disse: Action = Apertar. Movements = Passar em cima. o movements também é uma action, mas é para passar em cima, o script que eu passei ta certissimo pra isso, só tem que aplicar ele. aah entendi meno... obriago pela ajuda!! como dou rep+ iniciante aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.