Postado Março 7, 2021 4 anos rox Suporte nao Citar Preciso de um Action de piso que so premium acount pode passar... nao Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 7, 2021 4 anos Em data/movements/movements.xml registre e altere o XXX <movevent type="StepIn" actionid="XXX" event="script" value="premium.lua"/> Em data/movements/script crie um arquivo chamado "premium.lua" e coloque o codigo dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPremium(cid) then else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente players premium podem passar.") end return true end @Wodbosparta Marca o topico como resolvido.
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor Solução 20 minutos atrás, FlameArcixt disse: Em data/movements/movements.xml registre e altere o XXX <movevent type="StepIn" actionid="XXX" event="script" value="premium.lua"/> Em data/movements/script crie um arquivo chamado "premium.lua" e coloque o codigo dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) if isPremium(cid) then else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente players premium podem passar.") end return true end @Wodbosparta Marca o topico como resolvido. nao sei marcar como resolvido
Postado Março 7, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Wodbosparta disse: nao sei marcar como resolvido Tem um botao assim Na minha mensagem, só aperta nele que voce marca como resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.