Postado Março 9, 2021 4 anos 2 horas atrás, GniusPlay disse: Amigo, eu preciso da script citada no tópico, eu quero uma script em que o player só possa carregar 5x item por player, caso ao contrário, iria aparecer uma mensagem.... Fique atento então na hora de você fazer o pedido claramente você diz Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como! "Na sua conta" significa verificação de 5 pedras por conta independente de quantos players tenha.... isso entra no caso de accountStorage como eu citei por exemplo o certo é 5 pedras por player sendo cid fique atento ao fazer os pedidos porque pequenos detalhes fazem a diferença no entendimento para cumprir os requisitos solicitados. Abraço que bom que conseguiu Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, LeoTK disse: Fique atento então na hora de você fazer o pedido claramente você diz Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como! "Na sua conta" significa verificação de 5 pedras por conta independente de quantos players tenha.... isso entra no caso de accountStorage como eu citei por exemplo o certo é 5 pedras por player sendo cid fique atento ao fazer os pedidos porque pequenos detalhes fazem a diferença no entendimento para cumprir os requisitos solicitados. Abraço que bom que conseguiu Valeu pela correção, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.