Postado Março 8, 2021 4 anos 12 minutos atrás, GniusPlay disse: Quase perfeito mano, só faltou um detalhe, se por exemplo um player chegasse nessa area, queria q o tempo de 5 segundos fosse cancelado. Exemplo: Não tem ninguem na area, o teleport vai acontecer em 5 segundos, até ai ok, porém se aparecesse alguém nessa area durante esses 5 segundos, o teleprot seria cancelado e o código ja faz isso, não é essa parte: if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then setPlayerStorageValue(cid, tile_storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Battle Royale Teleport} O teletransporte foi desativado ainda existem pessoas na area.") return true end ou a area vc diz perto do player? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, Vodkart disse: e o código ja faz isso, não é essa parte: if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then setPlayerStorageValue(cid, tile_storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Battle Royale Teleport} O teletransporte foi desativado ainda existem pessoas na area.") return true end ou a area vc diz perto do player? A area total... Por exemplo: Não tem ninguem na xyz area, então aparece a mensagem e contagem de 5 segundos, porém nesses 5 segundos, aparece alguém, então esse tempo é parado até q esse player saia novamente para começar a contagem novamente.
Postado Março 8, 2021 4 anos 1 minuto atrás, GniusPlay disse: A area total... Por exemplo: Não tem ninguem na xyz area, então aparece a mensagem e contagem de 5 segundos, porém nesses 5 segundos, aparece alguém, então esse tempo é parado até q esse player saia novamente para começar a contagem novamente. é que no código já para a contagem quando alguém chega na área... não parou ai? if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then setPlayerStorageValue(cid, tile_storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Battle Royale Teleport} O teletransporte foi desativado ainda existem pessoas na area.") return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Vodkart disse: é que no código já para a contagem quando alguém chega na área... não parou ai? if #getPlayersInArea(battleroyale.area) > 1 then setPlayerStorageValue(cid, tile_storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "{Battle Royale Teleport} O teletransporte foi desativado ainda existem pessoas na area.") return true end Ah sim, funcionou perfeitamente, foi um erro meu haha Valeu mano, obrigado de verdade... Se tiver como responder meus outros tópicos, valeuuu
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