Postado Março 10, 2021 4 anos Olá novamente, estou com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. Meu servidor tem um base speed de 220 normal. Eu estava querendo colocar o speed base por cada vocation. Ou seja nesse caso eu precisaria tirar o ganho de base speed por level e ficar travado o speed naquela vocation independente do level. Ja procurei em quase todos os arquivos da source onde eu poderia fazer isso. Ele atualmente ganha 2 de base speed por level e o limite é 1500. Então no level 750 o player ja esta na velocidade maxima. Mas eu queria que ele ficasse na velocidade maxima apenas quando estivesse na ultima vocation independente do level. Ja alterei a baseSpeed e a MAX_SPEED e quase todos os arquivos com a palavra base speed mas nenhum resultou em nada, sempre da mesma forma. O mais proximo que consegui foi editando o iologindata.cpp ele não ganhava mais base speed quando upava mas apenas não estava mostrando pois quando eu relogava a base speed aumentava novamente. Espero que tenham entendido. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.
Postado Março 10, 2021 4 anos vocation = { [1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## -- [2] = {speed = 250}, [3] = {speed = 250}, [4] = {speed = 250}, [5] = {speed = 250}, [6] = {speed = 250}, [7] = {speed = 250} } function onLogin(cid) if vocation[getPlayerVocation(cid)] then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "Speed") creaturescript.xml <event type="login" name="Speed" script="speed.lua" /> @Nother Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!. Editado Março 10, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, Sun disse: vocation = { [1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## -- [2] = {speed = 250}, [3] = {speed = 250}, [4] = {speed = 250}, [5] = {speed = 250}, [6] = {speed = 250}, [7] = {speed = 250} } function onLogin(cid) if vocation[getPlayerVocation(cid)] then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed) end return true end login.lua registerCreatureEvent(cid, "Speed") creaturescript.xml <event type="login" name="Speed" script="speed.lua" /> @Nother Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!. Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente
Postado Março 10, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Nother disse: Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente seu servidor é qual derivado? Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.