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Olá novamente, estou com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. Meu servidor tem um base speed de 220 normal. Eu estava querendo colocar o speed base por cada vocation. Ou seja nesse caso eu precisaria tirar o ganho de base speed por level e ficar travado o speed naquela vocation independente do level. Ja procurei em quase todos os arquivos da source onde eu poderia fazer isso. Ele atualmente ganha 2 de base speed por level e o limite é 1500.
Então no level 750 o player ja esta na velocidade maxima. Mas eu queria que ele ficasse na velocidade maxima apenas quando estivesse na ultima vocation independente do level.
Ja alterei a baseSpeed e a MAX_SPEED e quase todos os arquivos com a palavra base speed mas nenhum resultou em nada, sempre da mesma forma. O mais proximo que consegui foi editando o iologindata.cpp ele não ganhava mais base speed quando upava mas apenas não estava mostrando pois quando eu relogava a base speed aumentava novamente. Espero que tenham entendido. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.

 

Resolvido por Sun

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  • já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD. @Nother   crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole function onAdvance(cid, skill, oldLevel, ne

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vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

 

login.lua
 

registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml

	<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

 

@Nother


 

Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
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9 horas atrás, Sun disse:

vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

 

login.lua
 


registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml


	<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

 

@Nother


 


Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

 

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

Postado
1 minuto atrás, Nother disse:

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

seu servidor é qual derivado?

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

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