Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá novamente, estou com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. Meu servidor tem um base speed de 220 normal. Eu estava querendo colocar o speed base por cada vocation. Ou seja nesse caso eu precisaria tirar o ganho de base speed por level e ficar travado o speed naquela vocation independente do level. Ja procurei em quase todos os arquivos da source onde eu poderia fazer isso. Ele atualmente ganha 2 de base speed por level e o limite é 1500.
Então no level 750 o player ja esta na velocidade maxima. Mas eu queria que ele ficasse na velocidade maxima apenas quando estivesse na ultima vocation independente do level.
Ja alterei a baseSpeed e a MAX_SPEED e quase todos os arquivos com a palavra base speed mas nenhum resultou em nada, sempre da mesma forma. O mais proximo que consegui foi editando o iologindata.cpp ele não ganhava mais base speed quando upava mas apenas não estava mostrando pois quando eu relogava a base speed aumentava novamente. Espero que tenham entendido. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.

Resolvido por Sun

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD. @Nother   crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole function onAdvance(cid, skill, oldLevel, ne

Postado
vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml

<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

@Nother

Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Sun disse:

vocation = {
[1] = {speed = 250}, -- ## [] = vocation ## --
[2] = {speed = 250},
[3] = {speed = 250},
[4] = {speed = 250},
[5] = {speed = 250},
[6] = {speed = 250},
[7] = {speed = 250}
}

function onLogin(cid)
  if vocation[getPlayerVocation(cid)] then
  doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
  doChangeSpeed(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].speed)
  end
return true
end

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Speed")

creaturescript.xml

<event type="login" name="Speed" script="speed.lua" />

@Nother

Base script feita com a versão 0.4, se testar e funcionar contigo, repute e coloque como {Solução}, para que mais pessoas com necessidade do script, possam ser ajudadas tbm!.

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

Postado
1 minuto atrás, Nother disse:

Então amigo, esse script funciona mas tive 2 problemas. o primeiro e que quando eu mudo a vocation in game o valor da speed continua o mesmo, e só altera quando eu relogar. E o segundo e que caso eu upo de nivel o char continua aumentando o speed dele e só volta ao normal quando eu relogo novamente

seu servidor é qual derivado?

Have no idea!

freelance? go to my discord:  sun#8860

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo