Postado Março 11, 2021 4 anos Solução 9 horas atrás, Nother disse: Espera so um pouco que ja testo, acabou dando uns problemas na source aqui e vou precisar trocar ela, quando eu terminar se der certo te dou rep+ Fiz ssa alteração mas ainda sim continua da mesma forma. Ele upa sobe a speed e so volta ao normal se relogar. já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD. @Nother crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed) end return true end e agora em creaturescript.xml cole isto <event type="advance" name="AdvanceSpeed" event="script" value="advanceSpeed.lua"/> agora em login.lua cole isto isto registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSpeed") Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 11, 2021 4 anos Autor 5 horas atrás, Sun disse: já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD. @Nother crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel then doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, VocationSpeed[getPlayerVocation(cid)].speed) end return true end e agora em creaturescript.xml cole isto <event type="advance" name="AdvanceSpeed" event="script" value="advanceSpeed.lua"/> agora em login.lua cole isto isto registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSpeed") Agora deu certinho mano, muito obrigado!
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