Postado Março 12, 2021 4 anos Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Evolutivo, a um tempo atrás porem não tive êxito." Vai perdoando os erro ortográfico ? Funciona dessa forma. Imagem do antigo "DigiWO" Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Novembro 19, 2022 2 anos Em 12/03/2021 em 07:49, Salazar Slytherin disse: Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Evolutivo, a um tempo atrás porem não tive êxito." Vai perdoando os erro ortográfico ? Funciona dessa forma. Imagem do antigo "DigiWO" Po mano ,seria dhr
Postado Dezembro 20, 2022 2 anos Up Em 12/03/2021 em 07:49, Salazar Slytherin disse: Olá galera do T.k Bom, estou atrás de um sistema evolutivo que vi a um tempo em uma base de Digitibia O sistema funciona da seguinte maneira, a evolução AMARELA é a única permanente porem a VERMELHA e AZUL depende uma da outra... Ex: Tem que ter uma certa quantidade de mana para evolução. A evolução VERMELHA precisa esta na amarela e para evolução AZUL precisa esta na VERMELHA porem essas outras 2 evolução tem "Time". -- estou utilizado duas evoluções como ex. No final da linha evolutiva, caso queira destransformar é necessário esperar um certo tempo... "Tentei adapta o sistema Mega Evolutivo, a um tempo atrás porem não tive êxito." Vai perdoando os erro ortográfico ? Funciona dessa forma. Imagem do antigo "DigiWO" Conseguio mano?
Postado Dezembro 20, 2022 2 anos UP+ https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.