Postado Março 15, 2021 4 anos Autor 6 minutos atrás, Vodkart disse: o script original dando vários erros na distro? não lembro dessa alteração, porém consigo resolver. testei aqui com o mods e o npc e funcionou, qual erro aparece agora? e vc tem o link da alteração que eu fiz? Estranho, coloquei seu codigo original novamente e dessa vez funcionou, mas sem nenhuma alteração, dai quando alterei para os bixos que eu quero novamente e os ranks ele voltou a dar esse erro. Aquele que da varios erros na distro não acontece mais. Revisei minhas alterações e acho que não removi nenhuma linha importante.
Postado Março 15, 2021 4 anos 2 minutos atrás, Nother disse: Estranho, coloquei seu codigo original novamente e dessa vez funcionou, mas sem nenhuma alteração, dai quando alterei para os bixos que eu quero novamente e os ranks ele voltou a dar esse erro. Aquele que da varios erros na distro não acontece mais. Revisei minhas alterações e acho que não removi nenhuma linha importante. me chama no discord que eu te ajudo a alterar em tempo real!! o discord ta na minha assinatura [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.