Postado Março 15, 2021 4 anos Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your character does not have this skin.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You dont have this Skin.') end end return false end
Postado Setembro 6, 2021 3 anos como um tópico do mes de março veio parar no topo? sobre o tópico, basta usar os.time() na hora de setar a storage, exemplo: local tempo = os.time() + 604800 -- (7 dias em segundos) setPlayerStorageValue(cid, 100, tempo) e na hora que for verificar, basta subtrair o os.time() if (getPlayerStorageValue(cid, 100) - os.time() ~= -1) then
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