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Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage).

local config = {
    [""]    = { storage = 2000}
}

function onSay(cid, words, param)
    storage = 2000
    
    if config[param]  then
        if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then
		if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then 
                    doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1)
                    valida = 1
		else 
		    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Your character does not have this skin.')
		end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'You dont have this Skin.')
        end
    end
return false
end

 

 

  • 5 months later...
Postado

como um tópico do mes de março veio parar no topo?

sobre o tópico, basta usar os.time() na hora de setar a storage, exemplo:

local tempo = os.time() + 604800 -- (7 dias em segundos)

 

setPlayerStorageValue(cid, 100, tempo)
 

 e na hora que for verificar, basta subtrair o os.time()

if (getPlayerStorageValue(cid, 100) - os.time() ~= -1) then

 

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