Postado Março 16, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? PokemasterX Qual o motivo deste tópico? Bom sou iniciante no mundo de poketibias como ADM, porém já estou há alguns dias testando varias bases, até que me deparei com a base pokemasterx... Gostei do conteúdo que a base tem, e gostaria de estudá-la melhor... Porém contem alguns bugs que estou quebrando a cabeça mas o que mais tá pegando e que o execultavel disponível em Windows que achei aqui no tk do servidor e do cliente consomem muita ram e processamento, gostaria de saber se algum conseguiu otimizar as sources pra Windows que não seja tão pesada... e poderia compartilhar comigo ou me ajudar a otimiza-la... Obs. meu processador é um i7 segunda geração, com 8GB de Ram Grato pela atenção!
Postado Março 16, 2021 4 anos Isso pode ser vários problemas, códigos na src que não estão otimizados e estão puxando muita memoria ram, ou pode ser que tenha alguma parte do código que esteja tentando armazenar mais memoria que o necessário em determinada função. Nenhuma das bases disponíveis estão 100% funcional, e nem vão estar. e respondendo sua pergunta, muito difícil alguém se interessar em otimizar esta src . @Shadow007 Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 16, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Sun disse: Isso pode ser vários problemas, códigos na src que não estão otimizados e estão puxando muita memoria ram, ou pode ser que tenha alguma parte do código que esteja tentando armazenar mais memoria que o necessário em determinada função. Nenhuma das bases disponíveis estão 100% funcional, e nem vão estar. e respondendo sua pergunta, muito difícil alguém se interessar em otimizar esta src . @Shadow007 Ai complica em mano, e pior que gostei dessa base, achei ela bastante interessante
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.