Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na onde você viu que a seção é para apresentação de projetos? ¬¬'

"Forme equipes para o seu projeto de OTServ, ou busque um integrante especifico"

se quiser apresentar noticias sobre o servidor use o OTServ Geral, Sem mais

Topico Sinalizado.

• Respostas 11
  • Visualizações 5.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depois de tanta espera, o servidor de Naruto Online mais aguardado de todos os tempos está de volta! Carregando o nome dos primeiros servidores de naruto através do tibia, como o Naruto Maniaks O

• Cara que eu saiba a equipe do shinobi online já está completa, acho que você não é o ramza, se for sorry, mais se você quis anunciar o servidor, você posto errado, mais se tiver interessado em arrumar

Postado
  • Autor

Pelo amor, não da pra mandar MP òó

Vai ser aqui mesmo, rs

Then...

Conclui que Projetos / Formação de Equipes

Esse "projetos" é a apresentação de seu projeto, até porque não tem o porque de dizer "Projetos / Formação de Equipes" E querer dizer que os dois são a mesma coisa (Apresentar seu projeto & recrutar)

Isso de alguma forma seria um pleonasmo penso eu

Then, se você diz, perdão.
Não sei como fará, se irá mover, ou eu crio outro, mas eu me viro, obrigado, e desculpa, k

Editado por Meryl (veja o histórico de edições)

Postado

Ainda está em progresso o server ??

U.u vai ser mais um server que promete muito e relembrar os velhos tempos bons de Narutibia a qual hoje se baseia ridiculamente em 9999x up (1min) e mata city inteira segurando botao..

Vai ai lista de projetos que prometem revolucionar

*Nrl -Naruto Real Life

*Askl -Não sei se ainda está em progresso pois não tenho muito tempo para acompanhar mas estava ficando otimo

*Shinobi Online -u.U agora ai está ai

Boa Sorte no projeto e atualize o topic quando puder para os interessados poderem ver o progresso..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo