Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Na onde você viu que a seção é para apresentação de projetos? ¬¬' "Forme equipes para o seu projeto de OTServ, ou busque um integrante especifico" se quiser apresentar noticias sobre o servidor use o OTServ Geral, Sem mais Topico Sinalizado.
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Administrador Esta seção é para formação de equipe e demonstração de projetos. Portanto, o tópico está na área correta.
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Autor Pelo amor, não da pra mandar MP òó Vai ser aqui mesmo, rs Then... Conclui que Projetos / Formação de Equipes Esse "projetos" é a apresentação de seu projeto, até porque não tem o porque de dizer "Projetos / Formação de Equipes" E querer dizer que os dois são a mesma coisa (Apresentar seu projeto & recrutar) Isso de alguma forma seria um pleonasmo penso eu Then, se você diz, perdão. Não sei como fará, se irá mover, ou eu crio outro, mas eu me viro, obrigado, e desculpa, k Editado Março 16, 2014 11 anos por Meryl (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Ainda está em progresso o server ?? U.u vai ser mais um server que promete muito e relembrar os velhos tempos bons de Narutibia a qual hoje se baseia ridiculamente em 9999x up (1min) e mata city inteira segurando botao.. Vai ai lista de projetos que prometem revolucionar *Nrl -Naruto Real Life *Askl -Não sei se ainda está em progresso pois não tenho muito tempo para acompanhar mas estava ficando otimo *Shinobi Online -u.U agora ai está ai Boa Sorte no projeto e atualize o topic quando puder para os interessados poderem ver o progresso..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.