Postado Março 18, 2021 4 anos Ajuda para mudar o ip do cliente Galera tudo bem com vocês? Preciso de um suporte para mudar o ip do meu cliente, encontrei alguns videos e li alguns topicos mas nada focado ao meu problema, estou tentando mudar o ip para que apenas eu possa entrar e começar a editar o servidor, mas não consigo colocar o ip correto para que isso funcione, não encontro o caminho correto, alguem poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 18, 2021 4 anos 13 horas atrás, ryanm154 disse: Ajuda para mudar o ip do cliente Galera tudo bem com vocês? Preciso de um suporte para mudar o ip do meu cliente, encontrei alguns videos e li alguns topicos mas nada focado ao meu problema, estou tentando mudar o ip para que apenas eu possa entrar e começar a editar o servidor, mas não consigo colocar o ip correto para que isso funcione, não encontro o caminho correto, alguem poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Qual versão do seu cliente? Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 18, 2021 4 anos 30 minutos atrás, ryanm154 disse: 8.6 http://client.otmanager.com.br/ acessa este site, ele cria client com ip que você quiser! se te ajudei rep pra me ajudar e marca como {solução} para que isso possa ajudar mais pessoas! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.