Postado Março 31, 2021 4 anos 1 minuto atrás, elielder disse: não está tendo o aumento, todos curando o mesmo. Msg de erro? Aqui ta funcionando certinho.
Postado Março 31, 2021 4 anos Autor Agora, 139 disse: Msg de erro? Aqui ta funcionando certinho. nenhuma mensagem de erro, estou tentando com 1 personagem de cada classe, todos curando o mesmo.
Postado Março 31, 2021 4 anos 4 minutos atrás, elielder disse: nenhuma mensagem de erro, estou tentando com 1 personagem de cada classe, todos curando o mesmo. Me mostra o que aparece na distro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local voc_bonus = { -- valor da cura adicional, ex: 0%, 10%, 50%, 100%, 200% ["Tanque"] = 50, ["Suporte"] = 25, ["Dano"] = 0, } local table_vocs = { -- last_id é o último id da vocação, a tabela precisa estar em ordem crescente. [1] = {last_id = 10, voc = "Naruto", classe = "Dano"}, [2] = {last_id = 20, voc = "Sasuke", classe = "Dano"}, [3] = {last_id = 30, voc = "Chouji", classe = "Tanque"}, [4] = {last_id = 40, voc = "Hidan", classe = "Tanque"}, [5] = {last_id = 50, voc = "Hashirama", classe = "Suporte"}, [6] = {last_id = 60, voc = "Obito", classe = "Suporte"}, } local function getBonus(cid, base) local pvoc = getPlayerVocation(cid) for k, _ in ipairs(table_vocs) do if pvoc <= table_vocs[k].last_id then print("lastid: "..table_vocs[k].last_id) print("voc: "..table_vocs[k].voc) bonus = voc_bonus[table_vocs[k].classe]/100 if bonus < 1 then bonus = bonus + 1 end total = base * bonus print("total: "..total.."| base: "..base.." | bonus: "..bonus) print("") return total end end end function onGetPlayerMinMaxValues(cid, level, magLevel) local min = ((level*0)+(magLevel*0)+200) local max = ((level*0)+(magLevel*0)+250) return getBonus(cid, min), getBonus(cid, max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 31, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, 139 disse: Me mostra o que aparece na distro: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local voc_bonus = { -- valor da cura adicional, ex: 0%, 10%, 50%, 100%, 200% ["Tanque"] = 50, ["Suporte"] = 25, ["Dano"] = 0, } local table_vocs = { -- last_id é o último id da vocação, a tabela precisa estar em ordem crescente. [1] = {last_id = 10, voc = "Naruto", classe = "Dano"}, [2] = {last_id = 20, voc = "Sasuke", classe = "Dano"}, [3] = {last_id = 30, voc = "Chouji", classe = "Tanque"}, [4] = {last_id = 40, voc = "Hidan", classe = "Tanque"}, [5] = {last_id = 50, voc = "Hashirama", classe = "Suporte"}, [6] = {last_id = 60, voc = "Obito", classe = "Suporte"}, } local function getBonus(cid, base) local pvoc = getPlayerVocation(cid) for k, _ in ipairs(table_vocs) do if pvoc <= table_vocs[k].last_id then print("lastid: "..table_vocs[k].last_id) print("voc: "..table_vocs[k].voc) bonus = voc_bonus[table_vocs[k].classe]/100 if bonus < 1 then bonus = bonus + 1 end total = base * bonus print("total: "..total.."| base: "..base.." | bonus: "..bonus) print("") return total end end end function onGetPlayerMinMaxValues(cid, level, magLevel) local min = ((level*0)+(magLevel*0)+200) local max = ((level*0)+(magLevel*0)+250) return getBonus(cid, min), getBonus(cid, max) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end lastid: 10 voc: Naruto total: 200| base: 200 | bonus: 1 lastid: 10 voc: Naruto total: 250| base: 250 | bonus: 1 lastid: 30 voc: Chouji total: 300| base: 200 | bonus: 1.5 lastid: 30 voc: Chouji total: 375| base: 250 | bonus: 1.5 Esse ai que vc mandou printar deu diferença na cura. Editado Março 31, 2021 4 anos por elielder outra classe (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2021 4 anos Mostra com as outras vocações que você diz que a cura não ta aumentando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.