Postado Março 28, 2021 4 anos Fala pessoal, tudo bom com voces? Consegui trazer as sprites e os itens do 8.7 para meu ot 8.6. Porém não consigo usar os itens para domar e nem as montarias. Alguem sabe de algum script que se usasse um item, ele montava ? igual a este ----> https://www.youtube.com/watch?v=hR0ZdWAAeQ4
Postado Março 28, 2021 4 anos To queimando os milholos aqui tbm para add as montarias, já progredi um pouco. Eu consegui fazer com que o player monte, para isso tive que adicionar todas sprites dos addons já montados. Ainda tentando fazer o script, não manjo muito. Assinatura retirada pela direção!
Postado Março 28, 2021 4 anos Autor 51 minutos atrás, Rogeriok disse: To queimando os milholos aqui tbm para add as montarias, já progredi um pouco. Eu consegui fazer com que o player monte, para isso tive que adicionar todas sprites dos addons já montados. Ainda tentando fazer o script, não manjo muito. poderia me ajudar a fazer isso? as vezes daria certo para mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.