Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogeriok

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogeriok postou

  1. Compila usando esse projeto, o que você precisa fazer é apontar para as bibliotecas que estão instaladas no seu pc. boost_1_64_0 C:\tfs-sdk-3.2-otx msvc.rar
  2. Como eu faço, para que o sistema guarde as descrições especiais de cada item. Exemplo, se o item tiver uma descrição modificada por um sistema de refinamento/upgrade ou simplesmente pela função abaixo. doItemSetAttribute(item1, "defense", 42) Como pego esses valores novamente no item, quando algum player realiza a compra no trade off?
  3. To queimando os milholos aqui tbm para add as montarias, já progredi um pouco. Eu consegui fazer com que o player monte, para isso tive que adicionar todas sprites dos addons já montados. Ainda tentando fazer o script, não manjo muito.
  4. Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado.
  5. @Shiuns blz. Já fiz algumas mudanças e conseguir avançar, porém eu não to conseguindo fazer com que a função OnDeath veja a boss_area na tabela t.days, por que a ação irá acontecer depois que o Boss morrer. Alguém ai me dá uma dica.. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, tp_goboss = {time_before = {60, "sec"}, create_pos = {x = 997, y = 1176, z = 7}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 668, y = 1595,
  6. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.
  7. @vine96 mas o windows sempre vai acusar o exec... o que fiz foi só compilar as sources, n não fiz nada de mais. Baixe por conta e risco.
  8. @Vansil2020 Junte esse executável com as dlls. http://www.mediafire.com/file/qdo65hbb3wta7yx/TheOTXServer.rar/file
  9. http://www.mediafire.com/file/qdo65hbb3wta7yx/TheOTXServer.rar/file
  10. Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.
  11. Este Gesior só funciona em TFS e OTX 1.x superior?
  12. No ubuntu é só entrar no diretório da source e utilizar o comando Make.
  13. Eu tentei fazer assim doSendAnimatedText(mWall, string.format("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)), 130) não deu certo
  14. Hey man, com eu faço pra subir uma mensagem em laranja no tile da mw tbm?. ("It was shot by: %s.", getCreatureName(cid)))
  15. Thanks @WooX, eu até fiz isso..substitui o items.xml, porém esqueci de substituir o items.otbm
  16. Como eu posso corrigir o mapa, sem bugar os teport? Qualquer edição ao mapa os tps bugam tudo...
  17. No meu caso, acredito que deve ser feito nos actions.cpp
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.4 e Otx - 8.60 Qual o motivo deste tópico? Olá galera do TK, tudo bem? Vamos lá, tenho andado por aí testando alguns servidores tfs 0.4, otx, etc. E me deparei com o seguinte problema, as potions de todos otservs existem um exhausted enorme que prejudica a jogabilidade, ou seja, no momento que que o player está potando não é possivel subir em escadas, abrir bps ou descer bueiros. Já troquei scripts,configurei o config.lua, li e revi alguns scripts de potions de outros ots, porém são basicamente a mesma coisa, nã
  19. @jossiascc Alves E a solução? Teve alguma ? Estou com a msm problema. Quando tá potando não dá pra subir escadas, nem abrir no e nada. Nós demais ots funciona normal.
  20. Olá Vodlkart tudo bem? Teria como você editar o script para serem quatro hits seguidos, eu tenho uma spell parecida porem ela não respeita as paredes, montanhas e nem os grouns de água. olha o vídeo aí.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo