Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 21/04/2021 em 18:04, BangxD disse:

desculpa a demora mas não estou conseguido localizando essa parte de spells.cpp


Player* playerExiva = g_game.getPlayerByName(param);
	if (!playerExiva) {
		return false;
	}

isso é pra tfs 0.4?

 

isso que achei sobre exiva em spells.cpp

 


bool InstantSpell::SearchPlayer(const InstantSpell*, Creature* creature, const std::string& param)
{
	Player* player = creature->getPlayer();
	if(!player || player->isRemoved())
		return false;

	Player* targetPlayer = NULL;
	ReturnValue ret = g_game.getPlayerByNameWildcard(param, targetPlayer);
	if(ret != RET_NOERROR || !targetPlayer || targetPlayer->isRemoved())
	{
		player->sendCancelMessage(ret);
		g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF);
		return false;
	}

	if(targetPlayer->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_NotSearchable) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges))
	{
		player->sendCancelMessage(RET_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE);
		g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF);
		return false;
	}

	std::stringstream ss;
	ss << targetPlayer->getName() << " " << g_game.getSearchString(player->getPosition(), targetPlayer->getPosition(), true, true) << ".";
	player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str());

	g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE);
	return true;
}

 

Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável..

 

se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar.

 

teste e me avise se der algum problema.

Contatos:

Discord: Marvok#9855

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • em spells.cpp logo dps de: Player* playerExiva = g_game.getPlayerByName(param); if (!playerExiva) { return false; } coloca isso std::string stoNamequequiser; playerExiva->getStorage

  • Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável..   se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar.   teste e

  • Não irá ter problema nenhum, foi um pequeno engano no code que fez gerar o erro, mais já modifiquei..   dessa forma que você fez está correto tb.

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 23/04/2021 em 09:11, Marvok disse:

Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável..

 

se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar.

 

teste e me avise se der algum problema.

 

ERRO

 

Spoiler

2134629738_Semttulo.thumb.png.fbb1dd2c064f0eee569c5ad90f771b97.png

 

~~ EDIT ~~

 

Bom conseguir resolver assim:

 

Spoiler



	std::string stoTraining;
	targetPlayer->getStorage("10111", stoTraining);
	if(atoi(stoTraining.c_str()) > 0){
		std::stringstream ss;
		ss << targetPlayer->getName() << " blablabla.";
		player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str());
		return true;
	}

 

 

caso voce venha ver esse topico, queria só saber se o codigo que eu editei ai em cima. Tenha algum erro. algo que possar trazer prejuizo mas pra frente. nao sou muito bom em c++. só sei que funcionou aqui prefeitamente como queria.

 

Queria tambem agradecer por ter min ajudado. VLW

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/04/2021 em 18:42, BangxD disse:

 

ERRO

 

  Ocultar conteúdo

2134629738_Semttulo.thumb.png.fbb1dd2c064f0eee569c5ad90f771b97.png

 

~~ EDIT ~~

 

Bom conseguir resolver assim:

 

  Mostrar conteúdo oculto


	std::string stoTraining;
	targetPlayer->getStorage("10111", stoTraining);
	if(atoi(stoTraining.c_str()) > 0){
		std::stringstream ss;
		ss << targetPlayer->getName() << " blablabla.";
		player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str());
		return true;
	}

 

 

caso voce venha ver esse topico, queria só saber se o codigo que eu editei ai em cima. Tenha algo de erro. algo que possar trazer prejuizo mas pra frente. nao sou muito bom em c++. só sei que funcionou aqui prefeitamente como queria.

 

Queria tambem agradecer por ter min ajudado. VLW

Não irá ter problema nenhum, foi um pequeno engano no code que fez gerar o erro, mais já modifiquei..

 

dessa forma que você fez está correto tb.

Contatos:

Discord: Marvok#9855

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo