Postado Abril 23, 2021 4 anos Em 21/04/2021 em 18:04, BangxD disse: desculpa a demora mas não estou conseguido localizando essa parte de spells.cpp Player* playerExiva = g_game.getPlayerByName(param); if (!playerExiva) { return false; } isso é pra tfs 0.4? isso que achei sobre exiva em spells.cpp bool InstantSpell::SearchPlayer(const InstantSpell*, Creature* creature, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || player->isRemoved()) return false; Player* targetPlayer = NULL; ReturnValue ret = g_game.getPlayerByNameWildcard(param, targetPlayer); if(ret != RET_NOERROR || !targetPlayer || targetPlayer->isRemoved()) { player->sendCancelMessage(ret); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(targetPlayer->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_NotSearchable) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)) { player->sendCancelMessage(RET_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } std::stringstream ss; ss << targetPlayer->getName() << " " << g_game.getSearchString(player->getPosition(), targetPlayer->getPosition(), true, true) << "."; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str()); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE); return true; } Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável.. se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar. teste e me avise se der algum problema. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Abril 23, 2021 4 anos Autor Em 23/04/2021 em 09:11, Marvok disse: Sim amigo é 0.4, se você observar o code é o mesmo mudando somente a variável.. se você trocar playerExiva (do meu code) para targetPlayer (do seu code), irá funcionar. teste e me avise se der algum problema. ERRO Spoiler ~~ EDIT ~~ Bom conseguir resolver assim: Spoiler std::string stoTraining; targetPlayer->getStorage("10111", stoTraining); if(atoi(stoTraining.c_str()) > 0){ std::stringstream ss; ss << targetPlayer->getName() << " blablabla."; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str()); return true; } caso voce venha ver esse topico, queria só saber se o codigo que eu editei ai em cima. Tenha algum erro. algo que possar trazer prejuizo mas pra frente. nao sou muito bom em c++. só sei que funcionou aqui prefeitamente como queria. Queria tambem agradecer por ter min ajudado. VLW Editado Abril 26, 2021 4 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2021 4 anos Em 23/04/2021 em 18:42, BangxD disse: ERRO Ocultar conteúdo ~~ EDIT ~~ Bom conseguir resolver assim: Mostrar conteúdo oculto std::string stoTraining; targetPlayer->getStorage("10111", stoTraining); if(atoi(stoTraining.c_str()) > 0){ std::stringstream ss; ss << targetPlayer->getName() << " blablabla."; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str()); return true; } caso voce venha ver esse topico, queria só saber se o codigo que eu editei ai em cima. Tenha algo de erro. algo que possar trazer prejuizo mas pra frente. nao sou muito bom em c++. só sei que funcionou aqui prefeitamente como queria. Queria tambem agradecer por ter min ajudado. VLW Não irá ter problema nenhum, foi um pequeno engano no code que fez gerar o erro, mais já modifiquei.. dessa forma que você fez está correto tb. Contatos: Discord: Marvok#9855
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.