Postado Abril 14, 2021 4 anos Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito). Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim? sources_pvp.zip Editado Abril 14, 2021 4 anos por Trapstar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2021 4 anos 6 minutos atrás, Trapstar disse: Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito). Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim? sources_pvp.zip 654 kB · 0 downloads recomendo compilar em linux, que compila tudo certinho
Postado Abril 14, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, diegokenshin disse: recomendo compilar em linux, que compila tudo certinho Quanto ao assunto sistema operacional, eu sou extremamente leigo. Para eu compilar em Linux teria que de alguma forma desinstalar o meu Windows? eu nunca utilizei Linux na vida. Não querendo abusar da boa vontade alheia, mas se não for muito complicado realizar esse procedimento no Linux e vc o possuir, seria possível realizar a compilação para mim? Editado Abril 14, 2021 4 anos por Trapstar (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2021 4 anos 42 minutos atrás, Trapstar disse: Quanto ao assunto sistema operacional, eu sou extremamente leigo. Para eu compilar em Linux teria que de alguma forma desinstalar o meu Windows? eu nunca utilizei Linux na vida. Não querendo abusar da boa vontade alheia, mas se não for muito complicado realizar esse procedimento no Linux e vc o possuir, seria possível realizar a compilação para mim? me chama no discord Editado Abril 14, 2021 4 anos por diegokenshin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2021 4 anos Autor 2 minutos atrás, diegokenshin disse: me chama no discord DiegoLima#2543 Chamei!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.