Postado Abril 17, 2021 4 anos Boa noite Tibiaking! Faz uns dias que compilei o otclient do pSoul, mas estou tendo alguns problemas. Nas principais açoes do jogo (usar magia, mover o pokémon) o client crasha e sempre dando esse mesmo erro (pra todas as ações): aparentemente, é sempre que algo fala na cor laranja, (monster_yell se não me engano). A linha em questão que aparece o erro na source tá dentro desse codigo aqui Quote int LuaInterface::luaCppFunctionCallback(lua_State* L) { // retrieves function pointer from userdata auto funcPtr = static_cast<LuaCppFunctionPtr*>(g_lua.popUpvalueUserdata()); assert(funcPtr); int numRets = 0; // do the call try { g_lua.m_cppCallbackDepth++; numRets = (*(funcPtr->get()))(&g_lua); g_lua.m_cppCallbackDepth--; assert(numRets == g_lua.stackSize()); } catch(stdext::exception& e) { // cleanup stack while(g_lua.stackSize() > 0) g_lua.pop(); numRets = 0; g_lua.pushString(stdext::format("C++ call failed: %s", g_lua.traceback(e.what()))); g_lua.error(); } return numRets; } peço ajuda de vocês!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.