Postado Abril 24, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Alguém por favor poderia me da uma luz, meu gesior não está entregando os pontos. É possível fazer o pagamento, pagamento aprovado, mas os pontos não são entregues... Obs: não sei ver a versão do gesior. Uso TFS 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 24, 2021 4 anos 33 minutos atrás, stauro disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. no caso era para entregar automaticamente? qual método de pagamento?
Postado Abril 24, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, Apache disse: no caso era para entregar automaticamente? qual método de pagamento? Sim, entregar automatico, é pelo Pagseguro
Postado Abril 24, 2021 4 anos tudo que você precisa está aqui, faça passo a passo que é 100% funcional, caso não funcione coloque um gesior 2012.
Postado Abril 24, 2021 4 anos Autor Agora, Apache disse: tudo que você precisa está aqui, faça passo a passo que é 100% funcional, caso não funcione coloque um gesior 2012. Obrigado, vou fazer 5 minutos atrás, Apache disse: tudo que você precisa está aqui, faça passo a passo que é 100% funcional, caso não funcione coloque um gesior 2012. Só uma pergunta, tem como eu testar depois de alguma forma que não seja gastando o meu cartão? pois já utilizei duas vezes, por isso descobri o problema da não entrega dos pontos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.