Postado Abril 26, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? POKE X MASTER aqui do fórum mesmo. link: Qual o motivo deste tópico? É IMPOSSÍVEL modificar o ataque dos pokemons nessa base Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar não Então é o seguinte galera, eu sou novato na programação de poketibia, mas a um tempo estou desenvolvendo um projeto em cima da base poke X master. Porém notei um bug BIZARRO que eu nunca tinha visto. É o seguinte é impossível mudar a força dos ataques dos pokemons. Já tentei em monsters.xml deixei tudo como 1 de atk o magikarp como exemplo, já mexi na lib "19 - pokemonstats" deixei tudo no mínimo e o ataque do pokemon continua o mesmo... eu já não sei mais oq fazer. É a seguinte situação: o pokemon Magikarp está com um dano absurdo de alto, simplesmente do nada ele hita 1k, 1,2k, 500, 600 e do nada volta a atacar 1,2,3 e do nada 1k, 1,5k até dar HS no pokemon. Alguns pokes estão assim completamente bugados o ataque, mas o que mais notei de estranho foi o magikarp já vasculhei toda a pasta do server e nada que identifique a questão de ataques a não ser a lib e monster.xml Vou postar como está os stats do magikarp: Aqui no arquivo 19 - pokemonStatus ['Magikarp'] = {offense = 0.1, defense = 1, specialattack = 0.1, life = 220, vitality = 2, agility = 50, exp = 50, level = 1, wildLvl = 1, type = 'water', type2 = 'no type'}, Aqui no arquivo magikarp.xml na pasta monsters: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magikarp" nameDescription="a magikarp" race="water" experience="7" speed="207" manacost="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="370" head="1" body="5" legs="95" feet="113" corpse="11911"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="1" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1500" chance="100" range="1" min="-1" max="-2"/> <attack name="Splash" interval="2429" chance="32" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAGIKARP!"/> </voices> <loot> <item id="12334" chance="100" count="1" countmax="1"/> <item id="12161" chance="100" countmax="10"/> --water gem </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Com essa configuração o magikarp ta hitando 500 a 1200 em outros pokemons simplesmente do nada kkk. junta 3 magikarps no gloom e da HS rapidinho
Postado Abril 27, 2021 4 anos Em 26/04/2021 em 07:50, vine96 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? POKE X MASTER aqui do fórum mesmo. link: Qual o motivo deste tópico? É IMPOSSÍVEL modificar o ataque dos pokemons nessa base Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Então é o seguinte galera, eu sou novato na programação de poketibia, mas a um tempo estou desenvolvendo um projeto em cima da base poke X master. Porém notei um bug BIZARRO que eu nunca tinha visto. É o seguinte é impossível mudar a força dos ataques dos pokemons. Já tentei em monsters.xml deixei tudo como 1 de atk o magikarp como exemplo, já mexi na lib "19 - pokemonstats" deixei tudo no mínimo e o ataque do pokemon continua o mesmo... eu já não sei mais oq fazer. É a seguinte situação: o pokemon Magikarp está com um dano absurdo de alto, simplesmente do nada ele hita 1k, 1,2k, 500, 600 e do nada volta a atacar 1,2,3 e do nada 1k, 1,5k até dar HS no pokemon. Alguns pokes estão assim completamente bugados o ataque, mas o que mais notei de estranho foi o magikarp já vasculhei toda a pasta do server e nada que identifique a questão de ataques a não ser a lib e monster.xml Vou postar como está os stats do magikarp: Aqui no arquivo 19 - pokemonStatus ['Magikarp'] = {offense = 0.1, defense = 1, specialattack = 0.1, life = 220, vitality = 2, agility = 50, exp = 50, level = 1, wildLvl = 1, type = 'water', type2 = 'no type'}, Aqui no arquivo magikarp.xml na pasta monsters: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magikarp" nameDescription="a magikarp" race="water" experience="7" speed="207" manacost="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="370" head="1" body="5" legs="95" feet="113" corpse="11911"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="1" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1500" chance="100" range="1" min="-1" max="-2"/> <attack name="Splash" interval="2429" chance="32" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="MAGIKARP!"/> </voices> <loot> <item id="12334" chance="100" count="1" countmax="1"/> <item id="12161" chance="100" countmax="10"/> --water gem </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Com essa configuração o magikarp ta hitando 500 a 1200 em outros pokemons simplesmente do nada kkk. junta 3 magikarps no gloom e da HS rapidinho edita no level system.lua la você vai editar tanto quanto os selvagem quanto os do players Site https://pokezbr.com/ Fã Page https://facebook.com/pokezbr Youtube https://www.youtube.com/channel/UCCGEYknwLtDfyoah-jiNfsA Eu sou: Scripter: 25% Mapper: 85% Programador: 40% Website : 36%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.