Postado Maio 3, 2021 4 anos ESTOU TENTANDO USAR ESSE SCRIPT DE EQUIPAR ITEMS E FICAR COM ESSE EFEITO. POREM NO OT MEU OT NAO ESTA SAINDO OS EFEITOS. FICA SAINDO 0.0.0.0.0.0.0.0.0 Alguém poderia ajudar pf Tfs do meu ot e 0.4 Script: local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. txt = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, -- Texto que vai sair. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo cor = {26, 30, 31, 32}, -- Cor do texto que vai sair. effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt[math.random(#table.txt)], table.cor[math.random(#table.cor)]) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto. end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end
Postado Maio 4, 2021 4 anos ve se assim nao vai local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32})) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto. end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end
Postado Maio 8, 2021 4 anos Autor Em 04/05/2021 em 15:06, FlameArcixt disse: ve se assim nao vai local table = { itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura). } function doPlayerLoopEff(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32})) addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto. end end function onEquip(cid, item, slot) doPlayerLoopEff(cid) return true end Não deu certo não, ficou saindo numeros. 1....2....3.....4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.