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ESTOU TENTANDO USAR ESSE SCRIPT DE EQUIPAR ITEMS E FICAR COM ESSE EFEITO. POREM NO OT MEU OT NAO ESTA SAINDO OS EFEITOS. FICA SAINDO 0.0.0.0.0.0.0.0.0

 

Alguém poderia ajudar pf

 

Tfs do meu ot e 0.4

949990210_Semttulo.png.69ae71b9d1f280ab47defdb5c1e7d016.png

 

 

 

 

Script:
 

local table = {
itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml.
txt = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ` ."}, -- Texto que vai sair.
delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo
cor = {26, 30, 31, 32}, -- Cor do texto que vai sair.
effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura).
}

function doPlayerLoopEff(cid)
 if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), table.txt[math.random(#table.txt)], table.cor[math.random(#table.cor)])
  addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto.
 end 
end


function onEquip(cid, item, slot)
 doPlayerLoopEff(cid)
 return true
end
Postado

ve se assim nao vai 
 

local table = {
itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml.
delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo
effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura).
}

function doPlayerLoopEff(cid)
 if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32}))
  addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto.
 end 
end


function onEquip(cid, item, slot)
 doPlayerLoopEff(cid)
 return true
end

 

Postado
  • Autor
Em 04/05/2021 em 15:06, FlameArcixt disse:

ve se assim nao vai 
 


local table = {
itemNeed = 2160, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml.
delay = 1000, -- Tempo que vai ficar saindo
effect = 3 -- Efeito que vai sair(aura).
}

function doPlayerLoopEff(cid)
 if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then
  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), table.effect)
  doSendAnimatedText(getThingPos(cid), math.random(#{"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ` ."}), math.random(#{26, 30, 31, 32}))
  addEvent(function() doPlayerLoopEff(cid) end, table.delay) -- 1000 é o delay que vai sair o efeito e o texto.
 end 
end


function onEquip(cid, item, slot)
 doPlayerLoopEff(cid)
 return true
end

 

Não deu certo não, ficou saindo numeros. 1....2....3.....4

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