Postado Maio 9, 2021 4 anos Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Tks ! Venho Pedir A Ajuda De Vocês . Estou Com Um Projeto Que Necessito Urgentemente De Uma Tfs Para Tirar Umas Prints E Testar Umas Coisas . Uso A Tfs Já Compilada Do Fir3element ? https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/ OBS: Ela Me Atendeu Muito Bem Durante Muito Tempo ! E Não Tenho O Que Reclamar Dela , Porem Estou Com Uma Otimização E Preciso Adicionar Umas Coisas Nas Sources . Porém Depois De Compilada Eu Não Consigo Abrir , Segundo Esse Erro : Já Pesquisei E Vi Que É Questão De Dlls , No Entanto Mesmo Usando As Mesmas Dlls Que Eu Já Usava Da Erro . Mesmo Seguindo Vários Tutoriais Na Net , Instalando Diversos "Visual C++ Redistributable Packages" , O Erro Persistia . Então Usei Um Aplicativo Para Ver Qual Dlls Eu Precisava E Constou Que Todas Dlls Não Estava Compatível Com Meu Sistema Operacional De 64bits , Mesmo As Dlls Estando Em 64Bits Não Estava Sendo Compatível Com Meu Sistema Operacional , Segue A Foto : Os Itens De Vermelhos São Os Que Estão Errados , Resumindo Todos ! Foto Da Distro Já Compilada Funcionando Corretamente : Como Vocês Podem Ver Os Itens Estão Em Azuis "CPU x64" em azul E Os Quadradinhos De Modules Das Dlls Estão Azuis Minha Conclusão É Que Realmente O Problema Estão Nas Dlls Que Não Estão Compatível Com O .exe Porém Não Sei Como Resolver Não Sei Se É Alguma Configuração Antes De Compilar Ou Se Preciso De Outras Dlls Que Não Seja As Que Eu Já Tenho . Estou Desesperado , E Espero Que Vocês Possam me Ajudar ! Status Da Compilção ! Editado Maio 9, 2021 4 anos por carlos420 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.