Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite Tks !

Venho Pedir A Ajuda De Vocês .

Estou Com Um Projeto Que Necessito Urgentemente De Uma Tfs Para Tirar Umas Prints E Testar Umas Coisas .

Uso A Tfs Já Compilada Do Fir3element ? https://tibiaking.com/forums/topic/67233-860-the-forgotten-server-04-sqlite-e-mysql/

OBS: Ela Me Atendeu Muito Bem Durante Muito Tempo ! E Não Tenho O Que Reclamar Dela , Porem Estou Com Uma Otimização E Preciso Adicionar Umas Coisas Nas Sources .

Porém Depois De Compilada Eu Não Consigo Abrir , Segundo Esse Erro :

aabbb.png.b7bfdcbbca59bf98e6682f448c4b6e41.png

Já Pesquisei E Vi Que É Questão De Dlls , No Entanto Mesmo Usando As Mesmas Dlls Que Eu Já Usava Da Erro .

Mesmo Seguindo Vários Tutoriais Na Net , Instalando Diversos "Visual C++ Redistributable Packages" , O Erro Persistia .

Então Usei Um Aplicativo Para Ver Qual Dlls Eu Precisava E Constou Que Todas Dlls Não Estava Compatível Com Meu Sistema Operacional De 64bits , Mesmo As Dlls Estando Em 64Bits Não Estava Sendo Compatível Com Meu Sistema Operacional ,

Segue A Foto :aaaaabbc.png.3454355133e4f83d88e3a1a3f95a5cb6.png

Os Itens De Vermelhos São Os Que Estão Errados , Resumindo Todos !

Foto Da Distro Já Compilada Funcionando Corretamente :aaaacccc.thumb.png.21ed432cd83fe38a95c6dcf6cb81cf6f.png

Como Vocês Podem Ver Os Itens Estão Em Azuis "CPU x64" em azul E Os Quadradinhos De Modules Das Dlls Estão Azuis 

Minha Conclusão É Que Realmente O Problema Estão Nas Dlls Que Não Estão Compatível Com O .exe Porém Não Sei Como Resolver 

Não Sei Se É Alguma Configuração Antes De Compilar Ou Se Preciso De Outras Dlls Que Não Seja As Que Eu Já Tenho .

Estou Desesperado , E Espero Que Vocês Possam me Ajudar !

Status Da Compilção !

aaa.png

Editado por carlos420 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo