Postado Maio 10, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Source é 1.3x Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como o item que já existe no meu otserv id 2006 possa se transformar em uma Stamina Potion Refil que enche a stamina completa, eu agradeço muito!
Postado Maio 10, 2021 4 anos Solução 7 horas atrás, thunmin disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Source é 1.3x Qual o motivo deste tópico? Gostaria de saber como o item que já existe no meu otserv id 2006 possa se transformar em uma Stamina Potion Refil que enche a stamina completa, eu agradeço muito! local stamina = 42 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina * 60) then player:sendCancelMessage("Sua stamina já está cheia.") else player:setStamina(stamina * 60) player:sendCancelMessage("Sua stamina foi recarregada.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) item:remove(1) end return true end Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Maio 10, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, Marvok disse: local stamina = 42 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if player:getStamina() >= (stamina * 60) then player:sendCancelMessage("Sua stamina já está cheia.") else player:setStamina(stamina * 60) player:sendCancelMessage("Sua stamina foi recarregada.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) item:remove(1) end return true end desculpa a ignorancia, mas, onde coloco esse arquivo ?
Postado Maio 10, 2021 4 anos 6 horas atrás, thunmin disse: desculpa a ignorancia, mas, onde coloco esse arquivo ? Em actions Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Maio 10, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Marvok disse: Em actions certo no caso em register-actions.xml correto?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.